Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Notícias

Essilor abre novos caminhos virtuais para o mercado óptico  

Redação by Redação
maio 27, 2020
Reading Time: 7min read
0

RELATED POSTS

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

Em um cenário em que há restrições quanto à circulação de pessoas e quanto ao funcionamento de alguns serviços por conta da pandemia do novo coronavírus, são muitos os segmentos que tiveram que reestruturar ou inaugurar novas maneiras de chegar ao seu público consumidor. A Essilor, pensando nas necessidades especiais de suas óticas parceiras, cujo processo de venda inclui consultas oftalmológicas e higienização de óculos e lentes, por exemplo, intensificou seus esforços no meio digital para apoiar a classe óptica. Entre as suas iniciativas estão a criação de conteúdo especial relacionado ao novo coronavírus para o Plantão Essilor Covid-19 dentro da plataforma Essilor Conecta e o lançamento do e-commerce Veja Mais. 

Voltada para a inovação dentro do processo de compra e venda de lentes e óculos, a Essilor desenvolveu seu novo e-commerce, Veja Mais (vejamaisessilor.com.br). A página foi lançada não apenas para dar ao comércio local um reforço durante esse período de queda no número de compras, mas também para ajudar os consumidores que precisarem de um novo par de óculos com urgência, de forma que eles também continuem respeitando as medidas de isolamento social. O e-commerce também pretende auxiliar e incluir digitalmente as óticas que ainda não contam com essa modalidade de venda. 

“A dinâmica do e-commerce foi pensada para oferecer às óticas uma nova possibilidade de venda: a digital. Ao entrar no site, o comprador deve escolher, em uma lista de óticas cadastradas, a ótica na qual deseja fazer seu novo par de óculos. O protocolo de venda segue o que é realizado nas óticas, ou seja, o comprador deve submeter no site a receita de seu oftalmologista. A cada compra realizada, o óptico recebe uma bonificação.” explica o diretor de Marketing da Essilor Guilherme Nogueira. 

Já no Plantão Essilor Covid-19 (plantao.essilorconecta.com.br), uma prestação de serviço da Essilor para os profissionais do setor, os materiais que estão sendo disponibilizados tratam da nova doença com um enfoque inteiramente voltado para o mercado óptico. Entre os assuntos em destaque estão o Guia de Venda Digital; legislação trabalhista em tempo de COVID-19; a doença pelo ponto de vista oftalmológico; e efeitos do uso excessivo das telas, entre outros. Todo o material, grande parte dele em vídeo, é assinado por profissionais de referência da Essilor ou parceiros da marca.  

“Diante desse momento de adversidades, incertezas e drásticas mudanças de comportamento na sociedade, a Essilor não poderia deixar de trazer as melhores informações para seus parceiros. Nossas plataformas sempre foram um canal de relacionamento fundamental com eles e, neste momento, têm sido aliadas importantes para abastecê-los com informações pertinentes e necessárias para atravessar esse momento turbulento”, comenta Eduardo Pereira, gerente de marca, explicando que o foco tem sido nas melhores soluções para as óticas tanto em termos de bem-estar e saúde, quanto em termos de lucro e apoio financeiro.  

Essilor Conecta
O Essilor Conecta (essilorconecta.com.br/conecta), canal alternativo da Essilor, foi criado com o intuito de revolucionar o atendimento ao cliente nas óticas junto com os seus profissionais de atendimento. O objetivo é munir o profissional com informação e conteúdo exclusivo para que ele possa aprender sobre as técnicas do universo óptico, além de fornecer mais informações sobre os produtos da família Essilor, facilitando sua abordagem com o cliente e aumentando suas chances de venda. Na plataforma, o profissional pode acompanhar as promoções, bônus, programas de vantagens e os principais lançamentos de marcas que são referência no mundo todo, como Varilux, Crizal, Transitions, Xperio e muito mais. No Facebook, a página Proessilor Conecta (facebook.com/ProessilorConecta), que também oferece conteúdo informativo, soma 29 mil fãs. 

Essilor
Líder mundial em lentes oftálmicas para óculos, a Essilor International cria desenhos, produz e comercializa uma vasta gama de lentes corretivas.  Sua missão é melhorar vidas através da visão. Para cumprir esta missão, a empresa investe anualmente 200 milhões de euros em pesquisa e desenvolvimento e seu espírito inovador foi atestado pela revista norte americana Forbes onde figurou por oito anos consecutivos, até 2018, no ranking das 100 Empresas Mais Inovadoras do Mundo. Além disso, em 2015 a companhia foi listada entre as 50 empresas da FORTUNE’s Change the World List. As marcas mais emblemáticas da Essilor International são: a lente multifocal Varilux®, a fotossensível Transitions®, o antirreflexo Crizal®, a lente solar polarizada Xperio®, a antiembaçante Optifog™, a lente Eyezen™ que reduz o esforço ocular na leitura em telas, e, lançada em 2019, a lente com proteção dupla contra raios UV e luz azul-violeta nociva Blue UV Filter™.   

A empresa também desenvolve e comercializa equipamentos, instrumentos e presta serviços aos atuantes no mercado óptico.    

www.essilor.com.br  www.varilux.com.br  www.crizal.com.br  www.transitions.com.br www.eyezen.com.br 

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais
Destaque

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

março 3, 2021
Notícias

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

março 2, 2021
Roleta online
Notícias

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

março 1, 2021
Lucas Acre
Notícias

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

fevereiro 23, 2021
Notícias

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

fevereiro 23, 2021
Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar
Notícias

Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar

fevereiro 19, 2021
Next Post

PayPal lança solução de acesso a crédito no Brasil em parceria com a Captalys

Semana do Detox Digital reúne especialistas no YouTube para falar sobre uso saudável da tecnologia

Semana do Detox Digital reúne especialistas no YouTube para falar sobre uso saudável da tecnologia

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

janeiro 15, 2021
Clay e Luciana - Neuro Saber

Aulas gratuitas e online sobre Transtorno Opositivo-Desafiador

maio 8, 2020
Vivente Maia

Steffen Professional Cleaning participa de workshop na Rio Info

novembro 7, 2019

Últimas notícias

TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023

by Redação
março 5, 2021
0

A operadora TIM anunciou nesta semana, durante o evento TIM Day, algumas metas para o triênio 2021/2023. Entre os destaques,...

Frescatto - Bluefin

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

by Redação
março 5, 2021
0

Disputado pelos chefes mais estrelados do mundo, o Bluefin, também conhecido como atum azul, é um dos peixes mais cobiçados...

Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

by Redação
março 5, 2021
0

Mesmo com o cenário incerto por conta da pandemia da Covid-19, a Genomma Lab, um dos maiores anunciantes do Brasil,...

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

by Jorge Rodrigues
março 3, 2021
0

Fornecedora da bola oficial de oito campeonatos estaduais, a Penalty aposta no digital para ativar os patrocínios. A marca se une ao...

Kenji Sabanai, superintendente de crédito

TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro

by Redação
março 3, 2021
0

Enquanto o Governo busca medidas para atender às demandas dos caminhoneiros por melhores condições de lucro e, assim, evitar uma...

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

by Redação
março 2, 2021
0

Dra. Clara Cunha Em comemoração ao Dia da Mulher, no próximo dia 08, o Bangu Shopping...

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

by Redação
março 2, 2021
0

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a marca de moda feminina, Maristar promove uma campanha para seus...

Roleta online

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

by Redação
março 1, 2021
0

Ao jogar Roleta online desde sua casa, rodeado por todo o conforto e seus lanches favoritos, sobra apenas uma coisa...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023
  • Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo
  • Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In