Além de Galhardo e Lucas Silva, a Tratuss gerência também a carreira do zagueiro William do Santa Cruz, Gabriel Rickelmy, meia do time sub-17 do Internacional, entre outras promessas do futebol.
Ederson Soares
Além da Tratuss, Ederson Soares é fundador e CEO da Brafin, empresa especializada em créditos consignados e nas redes sociais sua história e diálogo sincero, tem inspirado muitas pessoas. Hoje ele acumula mais de 66 mil seguidores em seu Instagram. Além disso, criou o programa “Negócios de Rua”, no YouTube, onde mostra a rotina de um trabalhador de rua no Rio de Janeiro, conversa com eles, dá dicas, conselhos, os incentiva, coisas que Ederson gostaria que tivessem feito com ele.
O caminho até o sucesso não foi fácil, o empresário perdeu o pai quando ainda era criança e desde cedo teve que trabalhar, e muito, para conquistar um futuro melhor. Mas não pensem que ele gosta de ser tachado de “coitadinho”. Ed garante que desistir nunca foi uma opção e que todas as experiências pelas quais passou anteriormente, e o pensamento de que poderia vencer, contribuíram de alguma forma para chegar aonde chegou.
“Para quem está no fundo do poço, a única saída é escalar o poço! Nunca tive medo de não dar certo. Como sempre digo: o máximo que pode acontecer é dar errado. Com os trabalhos de rua, aprendi que devemos trabalhar muito nos dias bons para recuperar os dias ruins, aprendi também o ato da negociação flexível com os clientes e fornecedores e o bom atendimento, que faz com que o cliente sempre volte a comprar comigo.”
Para Ederson, não tem retorno e reconhecimento melhor do que servir de inspiração para as pessoas e ajudá-las de alguma forma para que melhorem de vida: “É muito gratificante olhar para trás e saber que consegui sair do ponto que eu me encontrava. Inspirar as pessoas me faz um homem mais realizado, mostrar que é possível sair de um salário mínimo para dezenas e centenas dele, ver as pessoas realmente aumentando os ganhos por conta de um conselho que dei, era tudo que eu queria que fizessem por mim anos atrás.”