Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Notícias

Ello Agency é a agência criativa da #TogetherLive Brasil, evento beneficente online e gratuito que tem apoio da ONU e Seu Jorge como atração principal

Jorge Rodrigues by Jorge Rodrigues
dezembro 7, 2020
Reading Time: 4min read
0
Paula Bezerra de Mello e Cameron Saul

Paula Bezerra de Mello e Cameron Saul

Conectar causas com pessoas influentes, como líderes e personalidades, marcas e organizações no intuito de criar uma triangulação dinâmica que busca a transformação social. Este é um dos objetivos da Ello Agency, criada há cinco anos pela empresária carioca Paula Bezerra de Mello. A agência é a responsável por toda a comunicação estratégica da #TogetherLive Brasil, evento da #TOGETHERBAND que tem como missão arrecadar fundos para projetos que promovam o Objetivo 6 de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, que envolve água limpa e saneamento básico para todos. 

RELATED POSTS

Perinatal Laranjeiras é reconhecida, pela segunda vez, com nível máximo de excelência pela ONA

Schmidt Valois anuncia nova sócia de Direito do Trabalho

Imersão online ensina profissionais de mesa posta a lucrarem mais com seus serviços em 3 aulas com conteúdos direcionados

No sábado, dia 12 de dezembro, será realizado um show gratuito, com transmissão online, com o cantor Seu Jorge e convidados especiais, para chamar a atenção do público sobre um problema crítico que o Brasil vem enfrentando com a Covid-19. A pandemia expôs a crise de água potável e saneamento básico, que afeta as comunidades mais carentes do país. O evento tem o apoio da Organização das Nações Unidas (ONU), do movimento #TOGETHERBAND e da marca Harpic®, da RB Hygiene Comercial. 

O pontapé inicial do projeto foi dado no dia 19 de novembro, Dia Mundial do Vaso Sanitário – nome propositalmente estranho para atrair atenção para a causa. A data, oficializada pela ONU e mais conhecida como #WorldToiletDay, tem como objetivo mobilizar as pessoas para a questão do saneamento no mundo. Foi desenvolvido um teaser para anunciar a live, que, com estratégia da ELLO, foi compartilhado nas redes sociais de nomes como Bruna Marquezine, Daniel Alves, Alessandra Ambrósio, Cauã Reymond, Lais Ribeiro, Bruno Gagliasso, Sabrina Sato, Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel e Fernanda Paes Leme. Só no teaser de lançamento foram mais de 200 milhões impressões no Instagram. A campanha inclui ainda outros momentos de ativação com influenciadores até a data do evento. 

Recentemente, a ELLO Agency desenvolveu uma campanha inédita para o app Calm, maior aplicativo de meditação do mundo, com o ator Cauã Reymond, e que viralizou na internet. Só no Instagram do ator foram mais de 310 mil engajamentos e 300 mil visualizações apenas com postagens sobre o Calm em seu feed.  A ação “dormindo com o Cauã” também gerou memes orgânicos de influencers como Whindersson Nunes e Kéfera. Paula também foi uma das palestrantes na Casa do Saber, no #diadedoar, dia 1 de dezembro. 

Parceria ELLO e #TOGETHERBAND

Em 2019, a empresária Paula Bezerra de Mello participou, a convite do embaixador e enviado especial da ONU para a cúpula do clima, Luis Alfonso de Alba, do SDGs in Brazil, evento realizado em NY. Na ocasião, conheceu o fundador da #TOGETHERBAND e BottleTop, Cameron Saul, e iniciaram uma parceria de sucesso. 

A ELLO é atualmente a agência estratégica mundial da #TOGETHERBAND, movimento que conta com parceria da ONU e tem como missão criar uma comunidade global engajada para apoiar o cumprimento dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.  No último ano, a #TOGETHERBAND engajou mais de 1,6 bilhão de pessoas, mas ainda há muito trabalho a ser feito para que as metas sejam alcançadas, tornando o mundo mais saudável e sustentável até 2030. 

Para a estreia da marca no Brasil, a ELLO criou uma ação no carnaval carioca de 2020, a maior festa popular do planeta. A agência reuniu, em parceria com o Camarote N1, no Sambódromo, nomes de peso como Sabrina Sato, Alessandra Ambrósio e Alok. Os artistas foram motivados a vestirem uma das 17 pulseiras temáticas da #TOGETHERBAND, que promovem objetivos mundiais e locais como consumo responsável, igualdade de gênero, educação de qualidade, erradicar a pobreza, reduzir as desigualdades, entre outros.

Sobre a Ello Agency

Criada em 2015 por Paula Bezerra de Mello, a Ello Agency é uma empresa internacional de Branding e Cobranding, que conecta e capitaneia projetos e parcerias de forma estratégica, orquestrando a relação entre causas (sociais, ambientais e éticas), marcas, e personalidades (celebridades, governantes, artistas, influenciadores digitais e ativistas). Também atua desenvolvendo planos e ações de comunicação para empresas e pessoas que desejam criar um movimento, uma campanha ou um projeto, que pode ser comercial ou filantrópico ou que envolvam os dois.  Em 2016, a agência colocou em prática o movimento #TeamRio, que mobilizou atletas e personalidades do mundo todo e arrecadou cerca de 1 milhão de reais para projetos sociais chancelados pela BrazilFoundation na cidade maravilhosa. Já com a campanha “Kiss the Kremlin”, ação contra a homofobia na Rússia, alcançou mais de 57 milhões de pessoas em todo o mundo por meio do trabalho de PR e co-criação de estratégia de comunicação digital. Com esta campanha-movimento, a agência ganhou cinco Leões no Festival de Publicidade de Cannes de 2017.

Sobre a #TOGETHERBAND

#TOGETHERBAND é um movimento global que defende os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). Esses objetivos têm o poder de erradicar a pobreza, combater a desigualdade e deter as mudanças climáticas. Todas as pulseiras são feitas de forma sustentável, usando materiais reaproveitados (plástico coletado do mar e metal de armas de fogo desativadas) e fabricadas à mão por artesãs no Nepal, gerando treinamento e meios de subsistência para as mulheres locais. A campanha foi criada pela marca britânica de acessórios sustentáveis BOTTLETOP.  

Jorge Rodrigues
Jorge Rodrigues
+ posts
  • Jorge Rodrigues
    http://www.marcasemercados.com.br/author/jorge-rodrigues/
    Secretária de Urbanismo e o Coordenador da Diversidade Sexual visitam espaço que pode ser cedido para a Casa Nem
  • Jorge Rodrigues
    http://www.marcasemercados.com.br/author/jorge-rodrigues/
    Westwing amplia estratégia de negócios e quase triplica o faturamento na pandemia
  • Jorge Rodrigues
    http://www.marcasemercados.com.br/author/jorge-rodrigues/
    Startup de Media Tech lança o 1° Voucher de Mídia do mercado, voltado para franquias e franqueadores
  • Jorge Rodrigues
    http://www.marcasemercados.com.br/author/jorge-rodrigues/
    Clube das Luluzinhas com Rodízio de espumantes na Wine Out
ShareTweetPin
Jorge Rodrigues

Jorge Rodrigues

Related Posts

Perinatal Laranjeiras é reconhecida, pela segunda vez, com nível máximo de excelência pela ONA
Notícias

Perinatal Laranjeiras é reconhecida, pela segunda vez, com nível máximo de excelência pela ONA

janeiro 22, 2021
Ana Paula Vizintini
Destaque

Schmidt Valois anuncia nova sócia de Direito do Trabalho

janeiro 22, 2021
Imersão online ensina profissionais de mesa posta a lucrarem mais com seus serviços em 3 aulas com conteúdos direcionados
Destaque

Imersão online ensina profissionais de mesa posta a lucrarem mais com seus serviços em 3 aulas com conteúdos direcionados

janeiro 22, 2021
Bruno Fernandes e Eduardo Paulsen
Destaque

Minute Media anuncia nova gestão no Brasil

janeiro 21, 2021
Notícias

MedLevensohn doa 600 mil seringas com agulhas para vacinação de profissionais de saúde do Estado do Rio

janeiro 20, 2021
Live sobre patentes será realizada na quinta-feira (21)
Notícias

Live sobre patentes será realizada na quinta-feira (21)

janeiro 19, 2021
Next Post
Escola de tecnologia codeBuddy lança cursos rápidos de Youtube e Roblox

Escola de tecnologia codeBuddy lança cursos rápidos de Youtube e Roblox

Compre à vista na Gall Moda Íntima

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Adiamento do Salão Moto Brasil no Rio de Janeiro

maio 25, 2018
Bruno Fernandes e Eduardo Paulsen

Minute Media anuncia nova gestão no Brasil

janeiro 21, 2021
Toronto, cidade mais amigável para jovens, será sede da Copa 2026

Toronto, cidade mais amigável para jovens, será sede da Copa 2026

junho 20, 2018

Últimas notícias

Perinatal Laranjeiras é reconhecida, pela segunda vez, com nível máximo de excelência pela ONA

Perinatal Laranjeiras é reconhecida, pela segunda vez, com nível máximo de excelência pela ONA

by Redação
janeiro 22, 2021
0

  A Perinatal Laranjeiras, que faz parte da Rede D’Or, foi recertificada, com a acreditação ONA nível 3, Acreditado com...

Ana Paula Vizintini

Schmidt Valois anuncia nova sócia de Direito do Trabalho

by Redação
janeiro 22, 2021
0

A advogada, Ana Paula Vizintini, especializada em  Direito do Trabalho e Compliance Trabalhista é a nova sócia do escritório Schmidt...

Imersão online ensina profissionais de mesa posta a lucrarem mais com seus serviços em 3 aulas com conteúdos direcionados

Imersão online ensina profissionais de mesa posta a lucrarem mais com seus serviços em 3 aulas com conteúdos direcionados

by Redação
janeiro 22, 2021
0

O mercado de mesa posta registrou crescimento mesmo durante a pandemia e se mostra um nicho promissor, apoiado no interesse...

Vagas de emprego são escassas, mas possíveis

by Redação
janeiro 22, 2021
0

O desemprego atinge 14 milhões de pessoas, segundo o balanço mais recente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. O...

Bruno Fernandes e Eduardo Paulsen

Minute Media anuncia nova gestão no Brasil

by Redação
janeiro 21, 2021
0

A Minute Media (https://www.minutemedia.com/), plataforma líder mundial em tecnologia e publicação digital, representada no país pelo 90min Brasil e em breve pelo The...

MedLevensohn doa 600 mil seringas com agulhas para vacinação de profissionais de saúde do Estado do Rio

by Redação
janeiro 20, 2021
0

O termo de doação das 600 mil seringas com agulhas foi assinado na Secretaria Estadual de Saúde nesta sexta-feira, 15 de janeiro. Participaram...

Confidence Rio lançará sede com proposta inovadora

by Redação
janeiro 20, 2021
0

Acontece no próximo dia 2, às 19h, o coquetel de inauguração da sede da Confidence Rio, na Barra da Tijuca....

Live sobre patentes será realizada na quinta-feira (21)

Live sobre patentes será realizada na quinta-feira (21)

by Redação
janeiro 19, 2021
0

O bate papo com o especialista de Patentes e Biotecnologia da Fiocruz, Gabriel de Jong, marca a volta de lives...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Perinatal Laranjeiras é reconhecida, pela segunda vez, com nível máximo de excelência pela ONA
  • Schmidt Valois anuncia nova sócia de Direito do Trabalho
  • Imersão online ensina profissionais de mesa posta a lucrarem mais com seus serviços em 3 aulas com conteúdos direcionados

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In