Elevor desenvolve ERP voltado para os microempreendedores automatizarem processos internos

Por meio do 1 Clic, as empresas poderão integrar todas a áreas e setores, facilitando o acesso e o gerenciamento de dados

Elevor – startup gaúcha que desenvolve softwares de gestão empresarial – tem em sua base de produtos o ERP 1 Clic. Voltado para os microempreendedores, a solução integra as principais rotinas do negócio em uma mesma plataforma, ajudando os empresários a terem informações precisas e organizadas de todos os setores da empresa, bem como exatidão nos relatórios e demais demandas.
 
Segundo Rafael Dal Molin, diretor da Elevor, é bastante comum gestores passarem muito tempo focados somente no fluxo comercial dos empreendimentos, deixando de lado outros setores importantes, como as finanças, a gestão dos estoques e o relacionamento com os clientes e fornecedores. Ele explica que com o uso de um ERP personalizado, que atenda às necessidades individuais de cada companhia, é possível potenciar o desempenho da marca, obter um resultado financeiro satisfatório e aumentar a produtividade.
 
“Diversas áreas merecem a atenção do microempreendedor, não apenas as operações de compra e venda de mercadorias. Quando um software de gestão é implantado, o tempo – que até então era gasto em atualizar as informações dos setores da empresa de forma manual – é reduzido drasticamente. O 1 Clic centraliza todas as informações da empresa em um único sistema e permite que os empresários tenham acesso tanto as atividades exercidas pelos funcionários, quanto ao desempenho de cada setor, verificando as falhas e os pontos positivos”, explica o empreendedor.
 
Com um layout responsivo, o ERP pode ser acessado de qualquer smartphone, tablet ou outro aparelho com conexão de internet. Ou seja, os CEOs e administradores de uma organização podem acompanhar em tempo real tudo o que está acontecendo em todos os setores da empresa, mesmo quando não podem estar por perto. Para que o sistema seja efetivo, os clientes da Elevor podem escolher o plano que melhor se adequa à sua rotina empresarial, optando por funcionalidades que farão sentido para o seu negócio.
 
Elevor
Startup do Rio Grande do Sul que desenvolve softwares de gestão empresarial para os segmentos do agronegócio, atacado, distribuição, varejo e serviços, com o objetivo de automatizar processos, reduzir o retrabalho e aumentar a eficiência operacional das empresas. Com mais de 900 clientes em 20 estados do país, a Elevor tem três produtos em seu portfólio: o ERP360, direcionado para a gestão empresarial dos segmentos de atacado, distribuição, varejo e serviços, o ERP360Agro, voltado para a gestão empresarial do agronegócio, e o 1Clic, para a administração de microempresas.
Sobre Rafael Dal Molin

Mestre em Computação Aplicada e Ciência da Computação na Universidade de Passo Fundo, Rafael Dal Molin é Diretor da Elevor.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui