Duty Cosméticos lança campanha especial para o Carnaval

#CarnaBrilho traz histórias de mulheres que fazem o desfile da Acadêmicos do Grande Rio acontecer, apresentadas pela atriz Paolla Oliveira. As ações foram pensadas em parceria com o A-Lab

Duty Cosméticos - Paolla Oliveira
Duty Cosméticos – Paolla Oliveira

A embaixadora da Duty Cosméticos, Paolla Oliveira, leva os seus fãs do Instagram para conhecerem os bastidores do desfile da Acadêmicos do Grande Rio, escola de quem é rainha de bateria, sob um olhar diferente.  A atriz ajuda a contar histórias de mulheres importantes na história do Carnaval carioca, que desempenham diversos papéis como o de costureira, aderecista e auxiliar de almoxarifado. A campanha da Duty Cosméticos, #CarnaBrilho, mostra as mulheres que mesmo fora da avenida, fazem o desfile acontecer.  

Antes de contar essa história, a atriz envolveu seus seguidores em um tutorial de samba ao lado de passistas da Grande Rio em um vídeo para o IGTV do perfil de @dabelle no Instagram. Como mexer os pés, manter o sorriso e balançar o cabelo são apenas algumas das dicas que as passistas Daiana, Luana, Ariele, Kate e Santinha dão para a musa. No Carnaval, foram disponibilizadas no IGTV da marca @dutycolor as entrevistas especiais com as mulheres que fazem parte dos bastidores do desfile. Todas as produções estão disponíveis nas redes sociais das marcas.

A atriz foi a escolhida para representar a empresa desde seu lançamento. A Duty Cosméticos acompanhou sua personagem durante a novela que trabalhou em 2019, com ações dentro e fora da trama. As marcas estiveram em um momento inovador  na TV, fazendo  história na publicidade brasileira. Durante as ativações, as pessoas puderam interagir com a personagem por meio dos perfis do Instagram de Paolla e das marcas DutyColor (@dutycolor) e DaBelle (@dabelle). Foi possível participar de enquetes, comentar as situações do episódio e comprar os produtos que apareceram em cena diretamente pela plataforma, que leva para o e-commerce da empresa (www.dutycosmeticos.com).

Todas as ações para DutyColor foram criadas em parceria com o A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Artplan, cujo foco é experimentar linguagens e encontrar novas formas de produção. Com forte presença em TV e digital, além de peças para PDV, a nova ação se estenderá durante todo o início de 2020. O público, igualmente, poderá conferir o novo projeto nas redes @dutycolor.  

DutyColor e DaBelle    
Experiência e inovação se misturam na composição da marca que acaba de ser lançada no Brasil, a Duty Cosméticos (www.dutycosmeticos.com). O empresário Daniel de Jesus, que traz na bagagem 33 anos de atuação e pioneirismo no ramo da beleza, se uniu à sua filha, Danielle de Jesus, que cresceu em meio à indústria da beleza, nesta nova empreitada para atender a todos os tipos e estilos de cabelo da mulher brasileira. 

Livre de testes em animais e apostando na diversificação e na inclusão como conceitos por trás de seu portfólio, os produtos DutyColor e DaBelle foram desenvolvidos com matérias-primas de alta padrão. Voltados para o consumo das classes C e D, os dois segmentos unem qualidade e preços acessíveis em uma grande variedade em linhas de tintura creme e de cuidados capilares.  Além de 25 cores da tintura creme DutyColor, que traz sempre as cores que são tendência mundialmente e no Brasil, DaBelle é uma linha completa de tratamento, com shampoos, condicionadores, máscaras de hidratação, cremes de pentear, óleos de tratamento, gelatina líquida e proteína líquida vegetal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui