Duty Cosméticos faz ‘esquenta’ Black Friday e planeja surpreender público no dia 29/11

E-commerce de DutyColor e DaBelle oferecerá 50% de desconto em todo o site 

A Black Friday entrou de vez no calendário nacional, tornando-se uma das datas mais aguardadas pelos consumidores brasileiros e pelas marcas, que aproveitam o mês de novembro para impulsionar seus negócios. Recém-lançada, a Duty Cosméticos promete surpreender, assim como já tem feito com sua campanha midiática para as marcas DutyColor, de coloração, e DaBelle, de tratamento capilar, em plena novela das 21h. Desde 1º de novembro, o E-commerce está promovendo um ‘esquenta’ com promoções que trazem, a cada dia, diferentes produtos e kits de produtos para o cabelo pela metade do preço (https://www.dutycosmeticos.com/oferta-do-dia). 

 “Estamos antecipando ofertas de Black Friday com 50% de desconto ao longo de todo o mês e, no dia 29 de novembro, data da Black Friday no Brasil, teremos uma grande surpresa!”, adianta Gustavo Batista, gerente de E-Commerce da Duty Cosméticos, informando que, para ninguém perder as grandes ofertas, foi criada uma página exclusiva para os clientes se cadastrarem e saberem das promoções em primeira mão: https://www.dutycosmeticos.com/black-friday. No grande dia, sexta-feira, dia 29, as marcas oferecem 50% de desconto em todos os produtos no site. 

Um diferencial que já pode ser experimentado pelo público é a ação de satisfação garantida com DutyColor. Se a consumidora comprar, experimentar e não gostar do resultado, a marca devolve o valor integral da compra. As interessadas encontram ainda outro benefício especial para conhecerem toda a linha, sem pesar no bolso. Nas compras a partir de R$ 29, o frete é grátis para a região Sudeste e acima de R$ 49, entrega grátis para o restante do país.   

O gestor conta que o site foi projetado para funcionar de forma estável mesmo durante picos de acessos simultâneos, garantindo que todos consigam acessar o site e finalizar suas compras na Black Friday. “A previsão é de que durante a Black Friday o volume de visitas ao site seja 10 vezes maior, e, o de vendas, 8 vezes maior, se comparado com dias comuns. Desta forma, nossa infraestrutura está bem dimensionada para atender ao volume de tráfego previsto para a data”, destaca.    

DutyColor e DaBelle   
Experiência e inovação se misturam na composição da marca que acaba de ser lançada no Brasil, a Duty Cosméticos (www.dutycosmeticos.com). O empresário Daniel de Jesus, que traz na bagagem 33 anos de atuação e pioneirismo no ramo da beleza, se uniu à sua filha, Danielle de Jesus, que cresceu em meio à indústria da beleza, nesta nova empreitada para atender a todos os tipos e estilos de cabelo da mulher brasileira. 

Livre de testes em animais e apostando na diversificação e na inclusão como conceitos por trás de seu portfólio, os produtos DutyColor e DaBelle foram desenvolvidos com matérias-primas de alta padrão. Voltados para o consumo das classes C e D, os dois segmentos unem qualidade e preços acessíveis em uma grande variedade em linhas de tintura creme e de cuidados capilares.  Além de 25 cores da tintura creme DutyColor, que traz sempre as cores que são tendência mundialmente e no Brasil, DaBelle é uma linha completa de tratamento, com shampoos, condicionadores, máscaras de hidratação, cremes de pentear, óleos de tratamento, gelatina líquida e proteína líquida vegetal.      

 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui