A marca Diana está comemorando 18 anos de cara nova, com direito a bolo e campanha com influenciadoras! Fabricada pela Carta Fabril, uma das maiores indústrias de produtos para higiene pessoal do país, a linha de absorventes realizou uma parceria com Maria Machado (@mariamachadowm), Caroline Lima (@eucarolinelima) e Sabri Oliver (@sabri_oliver), que falam de valores com os quais Diana se identifica.
O produto acaba de passar por um rebranding total, o que se reflete desde o visual das embalagens – agora mais jovens e coloridas – à própria personificação da Diana, que se identifica como uma mulher engajada e em sintonia com questões de autoestima, união e sororidade. O processo de modernização foi desenvolvido pela agência Team Creatif.
Entre as ações para celebrar a novidade, que inclui o lançamento da linha noturna e de protetores diários, além dos absorventes regulares, estão a criação de um perfil no Instagram (@dianaabsorventes), que vai promover um diálogo direto com o público e levar conteúdo de relevância sobre saúde, beleza e comportamento.
“Modernizamos a marca e mudamos a nossa comunicação com foco no público jovem. A Diana ganhou vida, personalidade e propósito. Ela fala de união e se posiciona de forma mais moderna e atual desde a embalagem. Nosso objetivo era fortalecer ainda mais a marca e deixá-la mais próxima das suas consumidoras”, analisa Caio Coutinho, vice-presidente de marketing e comercial da Carta Fabril.