Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Notícias

Diana realiza parceria com influenciadoras 

Shooting para campanha celebra aniversário de 18 anos da marca 

Redação by Redação
novembro 26, 2020
Reading Time: 1min read
0
Diana realiza parceria com influenciadoras 

A marca Diana está comemorando 18 anos de cara nova, com direito a bolo e campanha com influenciadoras! Fabricada pela Carta Fabril, uma das maiores indústrias de produtos para higiene pessoal do país, a linha de absorventes realizou uma parceria com Maria Machado (@mariamachadowm), Caroline Lima (@eucarolinelima) e Sabri Oliver (@sabri_oliver), que falam de valores com os quais Diana se identifica.  

RELATED POSTS

Minute Media anuncia nova gestão no Brasil

MedLevensohn doa 600 mil seringas com agulhas para vacinação de profissionais de saúde do Estado do Rio

Live sobre patentes será realizada na quinta-feira (21)

O produto acaba de passar por um rebranding total, o que se reflete desde o visual das embalagens – agora mais jovens e coloridas – à própria personificação da Diana, que se identifica como uma mulher engajada e em sintonia com questões de autoestima, união e sororidade. O processo de modernização foi desenvolvido pela agência Team Creatif. 

Entre as ações para celebrar a novidade, que inclui o lançamento da linha noturna e de protetores diários, além dos absorventes regulares, estão a criação de um perfil no Instagram (@dianaabsorventes), que vai promover um diálogo direto com o público e levar conteúdo de relevância sobre saúde, beleza e comportamento.  

“Modernizamos a marca e mudamos a nossa comunicação com foco no público jovem. A Diana ganhou vida, personalidade e propósito. Ela fala de união e se posiciona de forma mais moderna e atual desde a embalagem. Nosso objetivo era fortalecer ainda mais a marca e deixá-la mais próxima das suas consumidoras”, analisa Caio Coutinho, vice-presidente de marketing e comercial da Carta Fabril.  

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Bruno Fernandes e Eduardo Paulsen
Destaque

Minute Media anuncia nova gestão no Brasil

janeiro 21, 2021
Notícias

MedLevensohn doa 600 mil seringas com agulhas para vacinação de profissionais de saúde do Estado do Rio

janeiro 20, 2021
Live sobre patentes será realizada na quinta-feira (21)
Notícias

Live sobre patentes será realizada na quinta-feira (21)

janeiro 19, 2021
Notícias

Pequenas e médias empresas na construção civil e a necessidade do compliance

janeiro 19, 2021
Notícias

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

janeiro 15, 2021
Mari e Pri (foto: Yulia Timofeeva)
Notícias

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

janeiro 12, 2021
Next Post

Grupo Leste é solução para investimentos alternativos nos EUA

Caderno Inteligente expande e chega ao mercado europeu

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Ativa Investimentos lança reality show de ações

Ativa Investimentos lança reality show de ações

janeiro 15, 2019
Eleita melhor franquia do Brasil em 2017, Megamatte une sustentabilidade e alimentação saudável

Eleita melhor franquia do Brasil em 2017, Megamatte une sustentabilidade e alimentação saudável

junho 20, 2018
Estácio realiza Mega Vestibular em parceria com a Campanha Natal sem Fome

Estácio realiza Mega Vestibular em parceria com a Campanha Natal sem Fome

dezembro 5, 2018

Últimas notícias

Bruno Fernandes e Eduardo Paulsen

Minute Media anuncia nova gestão no Brasil

by Redação
janeiro 21, 2021
0

A Minute Media (https://www.minutemedia.com/), plataforma líder mundial em tecnologia e publicação digital, representada no país pelo 90min Brasil e em breve pelo The...

MedLevensohn doa 600 mil seringas com agulhas para vacinação de profissionais de saúde do Estado do Rio

by Redação
janeiro 20, 2021
0

O termo de doação das 600 mil seringas com agulhas foi assinado na Secretaria Estadual de Saúde nesta sexta-feira, 15 de janeiro. Participaram...

Confidence Rio lançará sede com proposta inovadora

by Redação
janeiro 20, 2021
0

Acontece no próximo dia 2, às 19h, o coquetel de inauguração da sede da Confidence Rio, na Barra da Tijuca....

Live sobre patentes será realizada na quinta-feira (21)

Live sobre patentes será realizada na quinta-feira (21)

by Redação
janeiro 19, 2021
0

O bate papo com o especialista de Patentes e Biotecnologia da Fiocruz, Gabriel de Jong, marca a volta de lives...

Pequenas e médias empresas na construção civil e a necessidade do compliance

by Redação
janeiro 19, 2021
0

Em meio a pandemia do coronavírus, o setor de construção civil vem apontando dados otimistas para 2021. De acordo com...

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

by Redação
janeiro 15, 2021
0

As tendências da tecnologia e a transformação digital. Estes são os temas que vão nortear os encontros do segundo ciclo...

Mari e Pri (foto: Yulia Timofeeva)

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

by Jorge Rodrigues
janeiro 12, 2021
0

Em meio a pandemia, muita gente pode desenvolver suas habilidades, seja empreendendo ou até multiplicando seus talentos. Esse foi o...

Vivant Wines Frisantes

Vivant lança vinhos frisantes na lata

by Redação
janeiro 11, 2021
0

Depois de receber um aporte de R$ 5 milhões e fechar um acordo de fornecimento nacional com o Grupo Pão...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Minute Media anuncia nova gestão no Brasil
  • MedLevensohn doa 600 mil seringas com agulhas para vacinação de profissionais de saúde do Estado do Rio
  • Confidence Rio lançará sede com proposta inovadora

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In