Confira o horário de funcionamento das lojas das redes Pão de Açúcar, Extra e Assaí no fim de ano

O mês de dezembro está aí e com ele os feriados de Natal e Réveillon, que neste ano cairão na quarta-feira. Quem for deixar para última hora a compra dos itens para as festas precisa se programar, pois os supermercados das redes Pão de Açúcar, Extra e Assaí adotam horário especial de funcionamento nessa época do ano. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2020 a maioria das lojas não funcionará. Nas respectivas vésperas, as redes encerram as atividades mais cedo. Veja a programação completa de cada bandeira abaixo.

Pão de Açúcar

Nos dias 24/12 e 31/12, todas as lojas funcionam até às 18h, com exceção da unidade do Recreio Shopping, que ficará aberta no mesmo horário do mall. Nos dias 25/12 e 01/01 todas as lojas fecham.

Extra

No Extra (Hiper, Mercado e Supermercado), nos dias 24 e 31 de dezembro, todas as unidades fecham às 19h. Nos feriados de Natal e Ano Novo, a maior parte das lojas não abrem. As exceções são as unidades da Região dos Lagos, como o Hipermercado Extra de Cabo Frio, que funciona de 10h a 00h00, e três unidades do Mercado Extra de Rio das Ostras, Araruama, São Pedro da Aldeia, abertas entre 9h e 19h.

Assaí

A rede terá um horário especial a partir do dia 16/12. Nesse período, as unidades do Assaí em todo estado funcionam em horário estendido, até às 23h, exceto no Ceasa, que fechará às 21h. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o expediente vai até às 17h em todas as unidades. Nos dias 25 e 1º de janeiro, as lojas não abrem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui