Luiz Gaziri é um dos palestrantes do evento HSM +, dia 28 em São Paulo

by Redação
0 comment
Luiz Gaziri

O pesquisador, professor e autor Luiz Gaziri fará palestra com o tema “A Arte de Enganar a Si Mesmo “, nesta terça-feira (28), 16h no HSM + (https://hsmmais.com.br/) o principal evento de gestão e inovação da América Latina.

Professor de pós-graduação na Unicamp, Gazari tem se destacado por suas contribuições significativas no campo do comportamento humano. Ele acaba de lançar o seu quarto livro “A Arte de Enganar a Si Mesmo”, que também será o tema da palestra de ministrará no HSM +, no livro o autor explora as complexidades das crenças humanas, a idolatria política e como nossas ideologias influenciam nossas vidas.

Gazari dedicou anos de estudo a investigar os vieses que levam as pessoas a adotarem soluções simplistas para questões complexas. Sua pesquisa envolveu a análise de milhares de artigos científicos e visitas a prestigiosas instituições acadêmicas, incluindo Harvard, Stanford e Cornell.

Mais do que um autor, Gaziri é um verdadeiro pesquisador do comportamento humano, comprometido em tornar a ciência acessível para que pessoas e organizações tomem melhores decisões e evitem erros custosos.

Além de sua contribuição literária, Gaziri é professor de pós-graduação no MBE da Unicamp e na FAE Business School, palestrante requisitado e consultor em Negócios e Comportamento Humano. Com uma sólida formação acadêmica e experiência prática, ele oferece uma perspectiva única e valiosa.

Luiz Gaziri já é autor de outros três best-sellers, incluindo “A Incrível Ciência das Vendas,” considerado um dos 25 melhores livros sobre vendas pela Revista VendaMais, “A Ciência da Felicidade,” elogiado por cientistas de renome, e “Os Sete Princípios da Felicidade,” com prefácio do distinto professor Leandro Karnal.

Seerviço

  • Data: 28 de novembro de 2023
  • Horário: 16:20 – Arena Best Sellers
  • Local: Transamérica Expo Center
  • Para a programação completa e mais informações acesse: (https://hsmmais.com.br/)

Luiz Gaziri

Luiz Gaziri é um dos pensadores mais provocativos da geração atual, remodelando a nossa forma de pensar sobre negócios, felicidade e comportamento humano com uma abordagem totalmente baseada em evidências científicas. Luiz é professor de pós-graduação na Unicamp e na FAE Business School, autor, palestrante e consultor corporativo. Formou-se em Administração de Empresas na FAE Business School, é MBA pela Baldwin-Wallace University (Cleveland, EUA) e é especialista em Liderança pela London Business School (Londres, ING). Trabalhou por quase duas décadas como executivo em empresas dos mais variados segmentos e portes.

Entre suas centenas de clientes de palestras e consultorias estão empresas como BRF, Arcelor Mittal, Dunlop, Arauco, EBANX, Unimed, Sicredi, HSBC, Suzano, TEDx, Banco do Brasil, Electrolux, EY, Segfy, KPMG e Sankhya.

É autor dos livros “A Incrível Ciência das Vendas”,”A Ciência da Felicidade” e “Os Sete Princípios da Felicidade”.

Para mais informações sobre ele:

Site: https://luizgaziri.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/luizgaziri/

Você pode gostar

Leave a Comment