Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Notícias

CBO 2020 – O futuro tecnológico no presente da Oftalmologia

A inovação como parceira e a serviço dos especialistas

Redação by Redação
agosto 24, 2020
Reading Time: 3min read
0

O Conselho Brasileiro de Oftalmologia tem discutido diferentes temas relacionados à inovação e tecnologia como caminhos para a evolução da Medicina. Nos últimos congressos, experiências e modelos de inteligência artificial, aplicados no auxílio de diagnósticos e tratamentos de doenças oculares, foram abordados em exposições e aulas. Com a pandemia da COVID-19, o 64° Congresso Brasileiro de Oftalmologia transforma o maior evento da especialidade na América Latina em um encontro totalmente virtual, para garantir a acessibilidade do público em todo o planeta. Inclusive, com um recorde de palestrantes internacionais – serão cerca de 40 convidados integrados às atividades do programa científico.

RELATED POSTS

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

No CBO 2020, haverá mais de 400 horas de conteúdo, incluindo aulas, painéis dos principais temas da Oftalmologia como Refração, Oculoplástica, Retina, Catarata, Córnea, Glaucoma e Uveítes, entre outras, num formato dinâmico e interativo, com aulas pré-gravadas, mas também entrevistas e mesas redondas ao vivo. Serão dez salas simultâneas, cinco delas de estúdios profissionais preparados para transmissão e recebimento de milhares de acessos simultâneos. Todo o conteúdo ficará disponível por três meses. 

“O Conselho Brasileiro de Oftalmologia não mediu esforços para profissionalizar o congresso virtual. Foram dezenas de horas de reuniões e brainstorm para definir os melhores caminhos, tudo feito em tempo recorde, devido a mudança do presencial, mas com muita atenção”, afirma Wallace Chamon, membro da equipe de assessoria tecnológica do CBO2020.

Exposição em 3D e Desafio de Startups

Com o intuito de identificar novas oportunidades de inovação, será realizado o CBO Startup Challange, formatado especialmente para empresas cujas tecnologias envolvam produtos de inteligência artificial, realidade virtual e aumentada, internet das coisas e blockchain, ou seja, de registro e medidas de segurança, todas envolvendo a área da Oftalmologia e os desafios da saúde ocular do Brasil. 

“O Conselho Brasileiro de Oftalmologia está sempre atento e acompanha as mudanças e a nova realidade do mundo atual. Assim sendo, vislumbramos sempre a necessidade de incorporação das mais modernas tecnologias disponíveis na prática oftalmológica. Teremos então, essa novidade do  desafio das Startups no congresso, que desta vez será realizado de forma virtual. Estas novas empresas apresentarão as suas inovações e aquelas selecionadas receberão mentoria”, explica Dr. José Beniz Neto, Presidente do CBO.

Outro destaque do Congresso Brasileiro de Oftalmologia em 2020 é o projeto interativo em três dimensões, que conduzirá os congressistas a vivenciarem uma experiência de realidade virtual com 50 expositores parceiros e patrocinadores, que estarão num ambiente de trabalho amparado no conceito de gamificação, que possibilitará ao participante maior interação por chat ou videoconferência durante as atividades. Cada estande terá um espaço personalizado para seu catálogo de produtos e serviços.

Serviço

64° Congresso Brasileiro de Oftalmologia 

WTC Events Center – D&D Shopping – Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo, São Paulo – SP, 04578-903

De 4 a 7 de setembro de 2020, das 08h30 às 18h30

http://www.cbo2020.com.br/

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais
Destaque

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

março 3, 2021
Notícias

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

março 2, 2021
Roleta online
Notícias

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

março 1, 2021
Lucas Acre
Notícias

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

fevereiro 23, 2021
Notícias

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

fevereiro 23, 2021
Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar
Notícias

Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar

fevereiro 19, 2021
Next Post
Paulo Gallo e Maria Cecília Erthal - Vida Centro de Fertilidade

Para não deixar o Covid-19 interromper o sonho de ser mãe

The Players’ Tribune lança documentário sobre ascensão do futebol feminino no Brasil

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Tecnologias da Rayflex facilitam a fabricação de vinhos no Brasil

Tecnologias da Rayflex facilitam a fabricação de vinhos no Brasil

maio 17, 2019
Shopping Leblon inaugura Lenny Niemeyer, Reserva GO e Oakberry  

Shopping Leblon inaugura Lenny Niemeyer, Reserva GO e Oakberry  

setembro 4, 2020
A cantora Anelis Assumpção, que é mãe de dois filhos e participa de bate-pepo na Maternativa (Foto: Felipe Gabriel/Red Bull Content Pool)

Ava Rocha, Anelis Assumpção e outras mães empreendedoras participam de feira no centro de SP

dezembro 6, 2018

Últimas notícias

TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023

by Redação
março 5, 2021
0

A operadora TIM anunciou nesta semana, durante o evento TIM Day, algumas metas para o triênio 2021/2023. Entre os destaques,...

Frescatto - Bluefin

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

by Redação
março 5, 2021
0

Disputado pelos chefes mais estrelados do mundo, o Bluefin, também conhecido como atum azul, é um dos peixes mais cobiçados...

Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

by Redação
março 5, 2021
0

Mesmo com o cenário incerto por conta da pandemia da Covid-19, a Genomma Lab, um dos maiores anunciantes do Brasil,...

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

by Jorge Rodrigues
março 3, 2021
0

Fornecedora da bola oficial de oito campeonatos estaduais, a Penalty aposta no digital para ativar os patrocínios. A marca se une ao...

Kenji Sabanai, superintendente de crédito

TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro

by Redação
março 3, 2021
0

Enquanto o Governo busca medidas para atender às demandas dos caminhoneiros por melhores condições de lucro e, assim, evitar uma...

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

by Redação
março 2, 2021
0

Dra. Clara Cunha Em comemoração ao Dia da Mulher, no próximo dia 08, o Bangu Shopping...

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

by Redação
março 2, 2021
0

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a marca de moda feminina, Maristar promove uma campanha para seus...

Roleta online

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

by Redação
março 1, 2021
0

Ao jogar Roleta online desde sua casa, rodeado por todo o conforto e seus lanches favoritos, sobra apenas uma coisa...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023
  • Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo
  • Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In