Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Notícias

Casas Bahia passa a ceitar qualquer celular com desconto na compra de novos produtos nas lojas físicas da rede

Redação by Redação
agosto 20, 2019
Reading Time: 2min read
0
Casas Bahia passa a ceitar qualquer celular com desconto na compra de novos produtos nas lojas físicas da rede

Aparelhos não precisam ter sido comprados nas lojas da marca e podem ser entregues sem carregadores e outros acessórios 

RELATED POSTS

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

Vivant lança vinhos frisantes na lata

Clientes podem utilizar o crédito na hora e em qualquer produto da loja, incluindo smartphones novos 

Na Casas Bahia todo celular usado vale desconto! Com as constantes atualizações em design e software dos celulares, é cada vez mais comum que as pessoas troquem seus aparelhos por versões mais modernas, em curtos períodos de tempo. Porém, a brincadeira pode sair cara, além de aumentar o descarte irregular desse tipo de eletrônico. Mas na Casas Bahia os clientes encontram a possibilidade de trocar seus aparelhos usados por descontos na compra de qualquer produto na loja, além de contribuir com o consumo consciente no país. 

Esse é um serviço presente nas lojas físicas da marca que fazem uma análise dos aparelhos usados e oferecem descontos de acordo com o modelo, estado físico e funcional do celular. A Via Varejo – empresa que administra a Casas Bahia, o Pontofrio e o Extra.com – foi pioneira neste serviço, lançado em fevereiro de 2017. 

Para utilizarem o serviço os clientes precisam comparecer a uma das lojas da rede e apresentar o celular usado. A avaliação do aparelho acontece instantaneamente, gerando desconto no valor final da compra escolhida pelo cliente. O aparelho não precisa ter sido comprado em uma Casas Bahia, desde que esteja em situação regular na Anatel. O crédito é gerado na hora e o aparelho não precisa ter garantia ou acessórios, como carregadores e fones de ouvido, por exemplo.  

A ação visa aumentar o poder de compra dos clientes para que tenham acesso a produtos novos, além de contarem com as diversas formas de pagamento oferecidas pela rede. No caso de trocarem o aparelho usado por um novo, os clientes ainda podem contratar o “Fique Seguro”, que garante a proteção contra roubo, furto qualificado e quebra acidental, conforme o plano escolhido no momento da compra do aparelho.

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Notícias

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

janeiro 15, 2021
Mari e Pri (foto: Yulia Timofeeva)
Notícias

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

janeiro 12, 2021
Vivant Wines Frisantes
Destaque

Vivant lança vinhos frisantes na lata

janeiro 11, 2021
RJPET
Notícias

RJPET lança calendário de campanhas de adoção de animais

janeiro 7, 2021
Notícias

Mercado de galpões logísticos seguirá crescendo m 2021

janeiro 7, 2021
Ortobom lança campanha de Saldão de Verão
Notícias

Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

dezembro 24, 2020
Next Post
Colchão Goodspine

GoodSpine cria o 1º colchão anatômico do Brasil comprovadamente voltado à saúde da coluna

Heineken da largada para o Rock in Rio 2019

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

RCVB  intensifica agenda internacional para atrair eventos de negócios para o Rio de Janeiro

maio 4, 2018

Cless é novidade no portfólio da Zamboni

março 22, 2019
Cacildis lança novo filme que traz árvore de cerveja como estrela principal

Cacildis lança novo filme que traz árvore de cerveja como estrela principal

abril 30, 2019

Últimas notícias

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

by Redação
janeiro 15, 2021
0

As tendências da tecnologia e a transformação digital. Estes são os temas que vão nortear os encontros do segundo ciclo...

Mari e Pri (foto: Yulia Timofeeva)

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

by Jorge Rodrigues
janeiro 12, 2021
0

Em meio a pandemia, muita gente pode desenvolver suas habilidades, seja empreendendo ou até multiplicando seus talentos. Esse foi o...

Vivant Wines Frisantes

Vivant lança vinhos frisantes na lata

by Redação
janeiro 11, 2021
0

Depois de receber um aporte de R$ 5 milhões e fechar um acordo de fornecimento nacional com o Grupo Pão...

RJPET

RJPET lança calendário de campanhas de adoção de animais

by Redação
janeiro 7, 2021
0

A Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, através da Subsecretaria RJPET, lança neste domingo (10/01) o calendário das campanhas...

Mercado de galpões logísticos seguirá crescendo m 2021

by Redação
janeiro 7, 2021
0

O mercado de construções logísticas sai fortalecido da pandemia. A própria crise econômica - que levou donos de escritórios, galpões...

Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

by Redação
dezembro 24, 2020
0

A Ortobom, maior franqueadora de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina, apresenta sua campanha Saldão...

Thais de Campos lança a maratona ‘Revelando os segredos da câmera para as redes sociais’

by Redação
dezembro 23, 2020
0

Profissionais liberais carregam em seus smartphones suas vidas pessoais e profissionais, suas agendas, estratégias e planejamentos. Para aumentar sua produtividade...

Linha Color - Caderno Inteligente

Caderno Inteligente lança nova linha Color

by Redação
dezembro 23, 2020
0

Com o objetivo de buscar e lançar constantemente novidades e muita criatividade para o mercado de papelaria, o Caderno Inteligente...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil
  • Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”
  • Vivant lança vinhos frisantes na lata

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In