Brasileiros ganham prêmio internacional em Lisboa

Fabiano de Abreu
Fabiano de Abreu
O Prêmio Networking Empresarial Internacional foi realizado pela primeira vez em Lisboa ontem (16). Um conceituado prêmio brasileiro que passará também a acontecer em Portugal anualmente para reconhecer pela excelência personalidades brasileiras, portuguesas e estrangeiras. Esta é a primeira edição realizada no país.
 
Foram homenageados na cerimónia diversos atores, artistas e empresários brasileiros e também de Portugal, Espanha, Inglaterra, Angola e Holanda. O evento contou com a presença da imprensa internacional em um baile de gala especial com direito a Red Carpet. 
 
O filósofo, escritor e assessor de imprensa luso-brasileiro Fabiano de Abreu foi distinguido por ser considerado por jornalistas internacionais como o maior criador de personagens na história da imprensa. O também brasileiro Nilton Bala, Personal trainer das estrelas portuguesas e brasileiras, autor do livro ‘Fique em forma em 28 dias’ também foi homenageado como Melhor Personal Trainer Internacional. A luso-brasileira Domenique Heidy, também conhecida como Domenique Ferreira, atua em moda e como doutora no campo da dermocosmética e foi homenageada com prêmio de maior destaque do ano. A Dra. Domenique não pôde estar presente por motivo de cumprir agenda de compromissos em Londres, mas recebeu o prêmio através de sua assessoria. A cantora Gretchen e o ator Tammy Miranda também foram homenageados. A cantora enviou um vídeo e recebeu o prêmio através de seu marido, Carlos Marques. 
Erica Santos, Simone Santos, Fabiano de Abreu, Sónia Claudia Neves e Carlos Sebastião
Erica Santos, Simone Santos, Fabiano de Abreu, Sónia Claudia Neves e Carlos Sebastião
Um dos destaques do evento foi a homenagem ao ministro Sérgio Moro, que recebeu menção honrosa por sua atuação na operação Lava Jato. O organizador do prêmio, Gil Santos, revelou a todos que o ministro, por e-mail, agradeceu e não pôde estar presente devido a conflitos de agenda. 
 
O evento ampliou a rede de contatos de personalidades e empresários brasileiros e portugueses, aproximando as duas nações e criando diversas oportunidades de negócios em muitos campos de atuação, estreitando laços.
 
O prémio Networking Empresarial também acontece anualmente no Brasil e homenageia por lá empresários, atletas, artistas e personalidades que tenham se destacado em seus respectivos campos de atuação. Todos os premiados recebem uma placa dourada.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui