Bradesco Saúde lança campanha com foco no Rio de Janeiro

O destaque é o Bradesco Saúde Rio - plano para pequenas e médias empresas da região, a partir de três vidas

A cidade do Rio de Janeiro foi escolhida como protagonista da nova campanha da Bradesco Saúde, que começa nessa semana. E mais uma vez o ator e apresentador Otaviano Costa será o responsável por estrelar as peças de propaganda pensadas pela seguradora especialmente para o público carioca. O objetivo da divulgação é estimular as vendas dos produtos e serviços oferecidos pela Bradesco Saúde, tendo como destaque o plano exclusivo para moradores: o Bradesco Saúde Rio. 

A estratégia, criada pela Agência AlmapBBDO, tem como tema: “Bradesco Saúde Rio. O plano para empresas a partir de três vidas que é único e especial como a Cidade Maravilhosa” e contempla posts para as redes sociais, spots de rádio, mídia impressa, além de mobiliário urbano. 

Para atrair novos consumidores, a seguradora contará com o auxílio dos corretores que já conhecem e recomendam todos os produtos oferecidos pelo Grupo. 

Plano com a cara do Rio
Líder do mercado nacional de saúde suplementar, a Bradesco Saúde teve sua origem no Rio de Janeiro e tem investindo em planos regionais, customizados e com valor competitivo, buscando se adequar às necessidades de cada cliente.

O Saúde Rio foi criado como um plano voltado para pequenas e médias empresas, a partir de três segurados, com rede referenciada altamente qualificada e bem conhecida pelos cariocas. Além de preço atrativo, o plano conta com uma central exclusiva para o agendamento de consultas e exames e coordenação do cuidado, e oferece a opção de reembolso de consultas em todo território nacional e no exterior. Além dos clientes exclusivos da cidade do Rio, o atendimento se estende aos moradores de mais 12 municípios da Região Metropolitana como Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Japeri, Magé, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Queimados, São Gonçalo e São João de Meriti. A forma de adesão pode ser opcional ou compulsória para os funcionários e seus dependentes. 

“Temos um portfólio que atende a todos os segmentos, desde pequenas e médias até grandes empresas. A ideia é mostrar ao consumidor carioca e da Região Metropolitana nossos produtos que contam com alta qualidade assistencial, diversos serviços e cobertura nos principais hospitais das cidades”, afirma Flávio Bitter, Diretor-Gerente da Bradesco Saúde.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui