Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Notícias

Banco Inter chega a 300 mil cartões Morumbi e engaja torcida

Redação by Redação
novembro 8, 2019
Reading Time: 2 mins read
0

O Banco Inter chega à marca de 300 mil cartões Morumbi, o equivalente a quase 10% da base total de clientes, e celebra com a torcida em jogo neste domingo, na partida contra o Athletico Paranaense. No total, 300 torcedores representarão os 300 mil correntistas com o cartão Morumbi e receberão uma camisa comemorativa. Antes da partida, o Banco Inter receberá uma camisa autografada com o número 300. Na partida, os jogadores também entrarão em campo com a frase “300 mil clientes” na barra traseira da camisa.

Em 2017, o Banco Inter lançou um modelo pioneiro de apoio esportivo no Brasil. Nesse modelo, mais próximo da torcida, a instituição realiza ativações diversas ao patrocínio e engaja os torcedores com sorteios de camisas, ingressos e visitas ao centro de treinamento. As ações são idealizadas junto com o marketing do São Paulo Futebol Clube.

A instituição substituiu o modelo de exposição de marca por um formato que dá destaque às ações de ativação com torcedores e ao pagamento de royalties sobre a utilização do cartão personalizado do time. O Banco Inter segue repassando ao clube 50% do resultado das transações realizadas pelos clientes são paulinos nas funções débito e crédito.

Para reforçar essa relação de parceria, o Banco Inter lançou ainda um perfil oficial no Twitter para o público tricolor, o @SPFCBancoInter, que conta com mais de 62 mil seguidores. Outro canal importante com a torcida é o perfil no Instagram @SPFCBancoInter, que tem mais de 45 mil seguidores.

“Nós realizamos esse patrocínio esportivo para realizar ações de branding que mexem com a paixão das pessoas”, diz Priscila Salles, diretora de Marketing e CRM do Banco Inter. “O São Paulo Futebol Clube foi escolhido porque tem tradição e uma torcida muito forte no Estado e em todo o País”, complementa.

O contrato de patrocínio do banco com o time tem duração de três anos e vai até abril de 2020. Atualmente, o Banco Inter conta com 3,7 milhões de clientes.

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
Tags: Banco InterCartões Morumbi
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Dom Casero chega ao Rio
Destaque

Dom Casero chega ao Rio

abril 12, 2021
Credicard lança conta pagamento 100% gratuita
Destaque

Credicard lança conta pagamento 100% gratuita e jogo para ampliar acesso a cartões de crédito

abril 12, 2021
Uma beleza de franquia: Mulheres ocupam a 3°posição do ranking nacional de empreendedoras durante a pandemia
Notícias

Uma beleza de franquia: Mulheres ocupam a 3°posição do ranking nacional de empreendedoras durante a pandemia

abril 12, 2021
Notícias

etermax lança a etermax Brand Gamification e apresenta um novo universo de soluções de marketing e publicidade

abril 12, 2021
Notícias

Mitsubishi Electric investe globalmente U$ 2 bilhões em P&D

abril 12, 2021
Notícias

YES! Idiomas patrocina Campeonato Carioca 

abril 12, 2021
Next Post

Final Fun Fest – Libertadores 2019 leva a transmissão da decisão do campeonato para o Maracanã

De ovos a produtos Geek: 5 Clubes de Assinatura que você precisa conhecer

De ovos a produtos Geek: 5 Clubes de Assinatura que você precisa conhecer

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias recomendadas

Novas tecnologias são tema do MBA em Computação e Sistemas da Poli-UFRJ

maio 8, 2018

Instituto Internacional de Compliance realiza curso para escritórios de advocacia

novembro 19, 2019
Médicos: o app está dentro de você

Médicos: o app está dentro de você

março 31, 2021

Fórum VEJA EXAME: um balanço dos 100 dias de governo Bolsonaro

abril 6, 2019

“Fórum Multiportas” será o tema do VIII Fonamec

abril 30, 2019

Últimas notícias

Dom Casero chega ao Rio

Dom Casero chega ao Rio

by Redação
abril 12, 2021
0

Biscoito castanha do pará com jujuba cupuaçu , biscoito nata crocante , bolinho de goma, casadinhos, galettas de doce de...

Credicard lança conta pagamento 100% gratuita

Credicard lança conta pagamento 100% gratuita e jogo para ampliar acesso a cartões de crédito

by Redação
abril 12, 2021
0

Credicard lança nesta segunda-feira (12/04) a sua primeira conta digital, um marco na história da empresa de tecnologia para soluções...

Uma beleza de franquia: Mulheres ocupam a 3°posição do ranking nacional de empreendedoras durante a pandemia

Uma beleza de franquia: Mulheres ocupam a 3°posição do ranking nacional de empreendedoras durante a pandemia

by Redação
abril 12, 2021
0

Brasil, abril de 2021: Este é o momento ideal para fazer suas apostas. Para quem tem um dinheiro guardado e...

etermax lança a etermax Brand Gamification e apresenta um novo universo de soluções de marketing e publicidade

by Redação
abril 12, 2021
0

A criadora de aplicativos de sucesso global abre ainda mais o jogo às agências, marcas e anunciantes com uma ampla...

Mitsubishi Electric investe globalmente U$ 2 bilhões em P&D

by Redação
abril 12, 2021
0

Apesar dos sinais de retomada, o setor industrial, como um todo, fechou 2020 com um recuo na produção de 4,5%,...

YES! Idiomas patrocina Campeonato Carioca 

by Redação
abril 12, 2021
0

A rede de franquias YES! Idiomas é uma das patrocinadoras do Campeonato Carioca de 2021. A marca estará em destaque...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Dom Casero chega ao Rio
  • Credicard lança conta pagamento 100% gratuita e jogo para ampliar acesso a cartões de crédito
  • Uma beleza de franquia: Mulheres ocupam a 3°posição do ranking nacional de empreendedoras durante a pandemia

Categorias

  • Destaque
  • Direito
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Turismo
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In