Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Notícias

Ballet Lenita Ruschel vai representar o Brasil na Disney e ainda abrirá jogo da NBA misturando clássicos de Hollywood com samba

Redação by Redação
fevereiro 7, 2018
Reading Time: 3min read
0

Ser a estrela em uma apresentação na Disney parece ser um sonho distante, não é? Pois a escola de Ballet Lenita Ruschel, de Porto Alegre, no sul do Brasil, vai realizar este desejo. Uma turma de 43 pessoas, incluindo alunos, diretores da escola e acompanhantes, embarca no dia 16 de fevereiro para Orlando, nos Estados Unidos. O grupo foi selecionado no programa Disney Performing Arts, representado pela Qualité Turismo no Brasil, que já levou mais de 30 escolas de dançarinos daqui para se apresentarem nos palcos da terra do Mickey e seus amigos. Eles serão a primeira escola brasileira levada pela Qualité em 2018.

RELATED POSTS

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

“Nossa escola tem 64 anos e foi criada pela minha mãe, Lenita Ruschel. Trabalho como guia da Disney há muitos anos e sempre via as performances pelo ‘Disney Springs’. Fomos convidadas para participar deste projeto pelo (coreógrafo e coordenador artístico da Qualité) Jonathan da Veiga, que nos assistiu nos festivais. Então eu comecei a convidar as meninas e elas ficaram empolgadíssimas.  As coreografias foram feitas por mim, pela Silvia Ruschel e pelo bailarino Igor”, conta Helena Ruschel, que divide a direção da escola com a irmã Silvia e a mãe, Lenita.

Entusiasmada, Helena não faz mistério sobre o que vai apresentar na Flórida e dá detalhes do espetáculo: “Estamos com coreografias lembrando Hollywood, como ‘O Mágico de Oz’, ‘Cantando na Chuva’ e personagens como Charles Chaplin, Mary Poppins e Marilyn Monroe. Nos momentos de troca de roupa teremos um solo e também um quarteto. O ‘grand finale’ será em estilo ‘sambão’, bem brasileiro, chamado ‘Welcome to Brazil'”. A média de idade dos dançarinos fica em torno de 12 e 13 anos. 

A diretora diz que todos na escola estão eufóricos com a oportunidade. “Estou muito feliz em poder levar minha escola e minhas alunas para um lugar mágico e ainda por cima mostrar o nosso trabalho que sempre foi feito com muito amor e dedicação. O pessoal está na expectativa e com aquele friozinho gostoso na barriga”, afirma.    

Ballet Lenita Ruschel num clássico da NBA

Mas a emoção não para por aí. Para completar o sonho, o Ballet Lenita Ruschel abrirá um clássico da NBA. No dia 22 de fevereiro, seus bailarinos estarão dançando no Amway Center, antecedendo o jogo de Orlando Magic x New York Knicks, para um público de nada menos que 15 mil espectadores.

Parceria de sucesso será repetida em 2018

2017 foi um ano mais do que incrível para a Qualité Turismo. A agência se consagrou como um dos maiores representantes oficiais da América Latina do programa Disney Performing Arts, Intercâmbio cultural com o selo de qualidade Disney, que busca incentivar escolas de dança e música de toda a parte do mundo para fazer parte do Showbiz do Walt Disney World. Apenas em 2017 a Qualité qualificou 14 escolas de dança espalhas pelo Brasil para se apresentarem maior complexo de entretenimento do mundo e fazerem parte do programa.

“Em 2017 a Qualité qualificou 14 escolas – de dança e música, no programa. Vamos ainda fechar o ano com uma escola que se já se apresentou em Orlando e agora, seguindo nosso plano de carreira, se apresentará na Califórnia. Não é tão simples como muitos pensam participar do ‘Disney Perfoming Arts’, o programa atende aos padrões estabelecidos no National Core Arts Standards imposto pela Disney. Além da apresentação inesquecível no Disney Springs, o programa incluí também workshops opcionais ministradas por profissionais especializados do Walt Disney World”, explica a diretora da Qualité Turismo, Fabiana Carvalho.

Fabiana ressalta ainda que o sonho dos dançarinos que participam do programa não para em Orlando. Com a Qualité Turismo é possível seguir se apresentando em outros palcos da Disney pelo mundo: “O diferencial do programa Disney Performing Arts oferecido pela Qualité Turismo é que os grupos têm a oportunidade de seguir em um plano de carreira e se apresentar na Califórnia, nos Estados Unidos, Paris, na França e Hong Kong, na China.”

E para 2018 a Qualité segue a todo vapor: já são mais 14 escolas confirmadas e outras em processo de seleção. A agência se prepara para mais uma nota etapa do programa que são as apresentações em Hong Kong.

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
Tags: Ballet Lenita RuschelDisneyBalletNBA
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais
Destaque

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

março 3, 2021
Notícias

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

março 2, 2021
Roleta online
Notícias

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

março 1, 2021
Lucas Acre
Notícias

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

fevereiro 23, 2021
Notícias

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

fevereiro 23, 2021
Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar
Notícias

Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar

fevereiro 19, 2021
Next Post

Por que os pequenos negócios quebram?

Tecnologia em contact center amplia conveniência ao cliente e exige adaptações ao mercado

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Investigação forense em IoT: Novos paradigmas em cena

junho 25, 2018
Conveniência em serviços dentro de condomínio é tendência em Macaé

Conveniência em serviços dentro de condomínio é tendência em Macaé

setembro 13, 2018

L’Oréal Brasil doa álcool gel para hospitais, comunidades e populações indígenas e quilombolas da região norte

agosto 2, 2020

Últimas notícias

Frescatto - Bluefin

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

by Redação
março 5, 2021
0

Disputado pelos chefes mais estrelados do mundo, o Bluefin, também conhecido como atum azul, é um dos peixes mais cobiçados...

Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

by Redação
março 5, 2021
0

Mesmo com o cenário incerto por conta da pandemia da Covid-19, a Genomma Lab, um dos maiores anunciantes do Brasil,...

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

by Jorge Rodrigues
março 3, 2021
0

Fornecedora da bola oficial de oito campeonatos estaduais, a Penalty aposta no digital para ativar os patrocínios. A marca se une ao...

Kenji Sabanai, superintendente de crédito

TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro

by Redação
março 3, 2021
0

Enquanto o Governo busca medidas para atender às demandas dos caminhoneiros por melhores condições de lucro e, assim, evitar uma...

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

by Redação
março 2, 2021
0

Dra. Clara Cunha Em comemoração ao Dia da Mulher, no próximo dia 08, o Bangu Shopping...

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

by Redação
março 2, 2021
0

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a marca de moda feminina, Maristar promove uma campanha para seus...

Roleta online

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

by Redação
março 1, 2021
0

Ao jogar Roleta online desde sua casa, rodeado por todo o conforto e seus lanches favoritos, sobra apenas uma coisa...

Lucas Acre

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

by Redação
fevereiro 23, 2021
0

Lucas Costa, conhecido como Lucas Acre na internet, começou a investir em 2014, fazendo intermediações online. Em 2018, resolveu se...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo
  • Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 
  • Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In