Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Notícias

Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018

Redação by Redação
fevereiro 8, 2018
Reading Time: 3 mins read
0

Pela primeira vez, o Grupo Bacardí investe no Carnaval com foco em quatro marcas do seu portfólio. Para Federico Pires, Diretor de Customer Marketing da Bacardi, este patrocínio evidencia os investimentos no portfólio premium da empresa no país.

“O Brasil é um mercado importante para a Bacardi no mundo, e tem mostrado uma tendência positiva nesse último ano, principalmente para o nosso portfólio premium. Como parte da nossa estratégia, é imprescindível estar presente em uma das maiores festas do mundo, o Carnaval. Procuramos um parceiro que nos garantisse uma experiência de alta qualidade aos nossos consumidores através das nossas marcas, foi quando o NOSSO Camarote apareceu. O espaço mais disputado da Sapucaí, terá drinks com a nossa cachaça Leblon, com ogin Bombay Sapphire, a vodca Grey Goose e Martini espumante e vermutes”, afirma o executivo.

As ativações das marcas Bacardí 
A primeira edição do espaço na Sapucaí contará com ativações exclusivas das marcas e presença em seis dias de festa do Carnaval mais famoso do mundo. Entre elas:

MARTINI – A abertura do NOSSO Camarote e do Carnaval da Sapucaí será brindada com os espumantes Prosecco e Rosé da marca italiana de maior relevância em destilados do mundo, a Martini. Além do momento especial de celebração que dá início à folia no dia 09, os presentes poderão experimentar três versões de Martini & Tonic ao longo de todos os dias de festa. Os drinks, elaborados com vermutes da marca e água tônica, são opções leves e refrescantes, combinação perfeita para o verão brasileiro.

GREY GOOSE – A primeira vodca super premium do mundo terá um bar exclusivo e levará o clima da Riviera Francesa para os presentes servindo o Le Grand Fizz, drink refrescante e sofisticado trabalhado globalmente. Quatro versões do drink serão servidas, dando aos foliões a oportunidade de experimentar a receita em sua variante regular e também nas versões saborizadas de Grey Goose. O espaço VIP criado especialmente para os convidados do Ronaldo Fenômeno terá mobiliário e carrinho de Grey Goose com o menu do Le Grand Fizz. Outra surpresa da marca é um convite especial para lista de convidados selecionada por Carol Sampaio, sócia e idealizadora do NOSSO Camarote. Um seleto time de artistas receberá uma garrafa de Grey Goose Riviera Bottle, edição limitada inspirada na Riviera Francesa, uma taça, receitas dos drinks que serão servidos durante a festa e a camiseta oficial do camarote.

BOMBAY SAPPHIRE – Bombay Sapphire, o gim premium com crescimento mais rápido do mundo, marca presença no bar que fica no andar do palco, onde acontecem os badalados shows do camarote. Três tipos de gin tônica serão servidos aos foliões nos seis dias de festa. Os presentes poderão experimentar o tradicional Bombay & Tonic e suas variantes com tangerina e morango.

LEBLON – A cachaça fina de alambique estará presente em todos os dias do NOSSO Camarote. O carrinho da Leblon servirá um menu especial com variedades de CaipiLeblon e a cachaça oferece também a festa de apuração das campeãs na quarta-feira de cinzas (14).

O NOSSO Camarote, idealizado pelos empresários Carol Sampaio, Ronaldo Fenômeno e Gabriel David, promete ser o point oficial dos famosos neste Carnaval e tem a atriz Thaila Ayala como musa.

O espaço fica localizado no setor 10 – um dos melhores lugares do Sambódromo, e funciona nos dias 09, 10, 11, 12, 14 e 17 de fevereiro com apresentações de Iza, Péricles, Preta Gil, Aviões, EVA, Ludmilla e Luan Santana, entre outros, além de DJs convidados. Para mais informações acesse: NOSSOCamarote

As ativações das marcas Bacardí no Carnaval dos Sonhos
Outra novidade do Grupo no carnaval carioca é a presença na primeira edição do Rio Carnaval dos Sonhos. Entre os dias 9 e 12 de fevereiro, o Estádio do Maracanã receberá uma série de shows dos mais variados estilos e a Bacardí estará na festa com ativações das marcas Grey Goose, Dewar’s e Bombay Sapphire.

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Unimed do Brasil promove bate-papo sobre saúde no Carnaval
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

SolarOn
Destaque

SolarOn lança sistema de franquias

abril 16, 2021
Notícias

Clínica Villela Pedras selecionada para realizar a testagem da Brazil Conference at Harvard & MIT

abril 16, 2021
Dr. Rodrigo Mauro
Destaque

Síndrome da fadiga pós-viral

abril 15, 2021
Notícias

Espaçolaser anuncia chegada na Colômbia

abril 15, 2021
Notícias

Serasa abre mais de 70 vagas de tecnologia para trabalho em home office

abril 15, 2021
Abril é o mês da conscientização da Hérnia Diafragmática Congênita
Notícias

Abril é o mês da conscientização da Hérnia Diafragmática Congênita

abril 15, 2021
Next Post

Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil

Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual

Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias recomendadas

Dermatologista Gustavo Saczk, há 8 anos na área da saúde, consolida sua excelência no atendimento e inaugura clínica em Curitiba

Dermatologista Gustavo Saczk, há 8 anos na área da saúde, consolida sua excelência no atendimento e inaugura clínica em Curitiba

agosto 9, 2019

NEON fala sobre mercado de Fintechs no MAMA São Paulo

julho 5, 2018
André Cunha Lima e Diogo Boni

DB4 completa 6 anos de atuação nos Estados Unidos

maio 30, 2019
Escritório na Baixada faz ação solidária em prol de desempregados

Escritório na Baixada faz ação solidária em prol de desempregados

junho 15, 2020
Silvio Maia

Feegow Clinic recebe investimento de R$ 20 milhões

junho 14, 2019

Últimas notícias

SolarOn

SolarOn lança sistema de franquias

by Redação
abril 16, 2021
0

A Solar On, que está há 5 anos no mercado carioca, inicia plano de expansão nacional e lança sistema de franquias...

Clínica Villela Pedras selecionada para realizar a testagem da Brazil Conference at Harvard & MIT

by Redação
abril 16, 2021
0

Clínica Villela Pedras A Clínica Villela Pedras foi selecionada para realizar a testagem dos participantes da sétima...

Dr. Rodrigo Mauro

Síndrome da fadiga pós-viral

by Redação
abril 15, 2021
0

Vencer a Covid-19 não é somente o principal objetivo quando se confirma o diagnóstico positivo para a doença. Passado o...

Espaçolaser anuncia chegada na Colômbia

by Redação
abril 15, 2021
0

A Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do Brasil e do mundo, dá continuidade ao seu robusto plano de...

Serasa abre mais de 70 vagas de tecnologia para trabalho em home office

by Redação
abril 15, 2021
0

A Serasa está em busca de 70 profissionais para a área de tecnologia. As oportunidades são para trabalho em home...

Abril é o mês da conscientização da Hérnia Diafragmática Congênita

Abril é o mês da conscientização da Hérnia Diafragmática Congênita

by Redação
abril 15, 2021
0

Abril marca o mês da Conscientização da Hérnia Diafragmática Congênita. Esse tipo de  malformação causa apreensão nas gestantes, pois podem...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • SolarOn lança sistema de franquias
  • Clínica Villela Pedras selecionada para realizar a testagem da Brazil Conference at Harvard & MIT
  • Síndrome da fadiga pós-viral

Categorias

  • Destaque
  • Direito
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Turismo
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In