Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Notícias

Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018

Redação by Redação
fevereiro 8, 2018
Reading Time: 3min read
0

Pela primeira vez, o Grupo Bacardí investe no Carnaval com foco em quatro marcas do seu portfólio. Para Federico Pires, Diretor de Customer Marketing da Bacardi, este patrocínio evidencia os investimentos no portfólio premium da empresa no país.

RELATED POSTS

Minute Media anuncia nova gestão no Brasil

MedLevensohn doa 600 mil seringas com agulhas para vacinação de profissionais de saúde do Estado do Rio

Live sobre patentes será realizada na quinta-feira (21)

“O Brasil é um mercado importante para a Bacardi no mundo, e tem mostrado uma tendência positiva nesse último ano, principalmente para o nosso portfólio premium. Como parte da nossa estratégia, é imprescindível estar presente em uma das maiores festas do mundo, o Carnaval. Procuramos um parceiro que nos garantisse uma experiência de alta qualidade aos nossos consumidores através das nossas marcas, foi quando o NOSSO Camarote apareceu. O espaço mais disputado da Sapucaí, terá drinks com a nossa cachaça Leblon, com ogin Bombay Sapphire, a vodca Grey Goose e Martini espumante e vermutes”, afirma o executivo.

As ativações das marcas Bacardí 
A primeira edição do espaço na Sapucaí contará com ativações exclusivas das marcas e presença em seis dias de festa do Carnaval mais famoso do mundo. Entre elas:

MARTINI – A abertura do NOSSO Camarote e do Carnaval da Sapucaí será brindada com os espumantes Prosecco e Rosé da marca italiana de maior relevância em destilados do mundo, a Martini. Além do momento especial de celebração que dá início à folia no dia 09, os presentes poderão experimentar três versões de Martini & Tonic ao longo de todos os dias de festa. Os drinks, elaborados com vermutes da marca e água tônica, são opções leves e refrescantes, combinação perfeita para o verão brasileiro.

GREY GOOSE – A primeira vodca super premium do mundo terá um bar exclusivo e levará o clima da Riviera Francesa para os presentes servindo o Le Grand Fizz, drink refrescante e sofisticado trabalhado globalmente. Quatro versões do drink serão servidas, dando aos foliões a oportunidade de experimentar a receita em sua variante regular e também nas versões saborizadas de Grey Goose. O espaço VIP criado especialmente para os convidados do Ronaldo Fenômeno terá mobiliário e carrinho de Grey Goose com o menu do Le Grand Fizz. Outra surpresa da marca é um convite especial para lista de convidados selecionada por Carol Sampaio, sócia e idealizadora do NOSSO Camarote. Um seleto time de artistas receberá uma garrafa de Grey Goose Riviera Bottle, edição limitada inspirada na Riviera Francesa, uma taça, receitas dos drinks que serão servidos durante a festa e a camiseta oficial do camarote.

BOMBAY SAPPHIRE – Bombay Sapphire, o gim premium com crescimento mais rápido do mundo, marca presença no bar que fica no andar do palco, onde acontecem os badalados shows do camarote. Três tipos de gin tônica serão servidos aos foliões nos seis dias de festa. Os presentes poderão experimentar o tradicional Bombay & Tonic e suas variantes com tangerina e morango.

LEBLON – A cachaça fina de alambique estará presente em todos os dias do NOSSO Camarote. O carrinho da Leblon servirá um menu especial com variedades de CaipiLeblon e a cachaça oferece também a festa de apuração das campeãs na quarta-feira de cinzas (14).

O NOSSO Camarote, idealizado pelos empresários Carol Sampaio, Ronaldo Fenômeno e Gabriel David, promete ser o point oficial dos famosos neste Carnaval e tem a atriz Thaila Ayala como musa.

O espaço fica localizado no setor 10 – um dos melhores lugares do Sambódromo, e funciona nos dias 09, 10, 11, 12, 14 e 17 de fevereiro com apresentações de Iza, Péricles, Preta Gil, Aviões, EVA, Ludmilla e Luan Santana, entre outros, além de DJs convidados. Para mais informações acesse: NOSSOCamarote

As ativações das marcas Bacardí no Carnaval dos Sonhos
Outra novidade do Grupo no carnaval carioca é a presença na primeira edição do Rio Carnaval dos Sonhos. Entre os dias 9 e 12 de fevereiro, o Estádio do Maracanã receberá uma série de shows dos mais variados estilos e a Bacardí estará na festa com ativações das marcas Grey Goose, Dewar’s e Bombay Sapphire.

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Unimed do Brasil promove bate-papo sobre saúde no Carnaval
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Bruno Fernandes e Eduardo Paulsen
Destaque

Minute Media anuncia nova gestão no Brasil

janeiro 21, 2021
Notícias

MedLevensohn doa 600 mil seringas com agulhas para vacinação de profissionais de saúde do Estado do Rio

janeiro 20, 2021
Live sobre patentes será realizada na quinta-feira (21)
Notícias

Live sobre patentes será realizada na quinta-feira (21)

janeiro 19, 2021
Notícias

Pequenas e médias empresas na construção civil e a necessidade do compliance

janeiro 19, 2021
Notícias

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

janeiro 15, 2021
Mari e Pri (foto: Yulia Timofeeva)
Notícias

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

janeiro 12, 2021
Next Post

Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil

Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual

Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

A importância do Compliance para a transparência nas empresas

maio 2, 2018
Rio de Janeiro sedia o maior Treinamento de Inteligência Emocional do mundo de 24 a 26 de janeiro

Rio de Janeiro sedia o maior Treinamento de Inteligência Emocional do mundo de 24 a 26 de janeiro

janeiro 6, 2020

Algar Tech divulga seus resultados para o primeiro semestre de 2018

agosto 15, 2018

Últimas notícias

Vagas de emprego são escassas, mas possíveis

by Redação
janeiro 22, 2021
0

O desemprego atinge 14 milhões de pessoas, segundo o balanço mais recente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. O...

Bruno Fernandes e Eduardo Paulsen

Minute Media anuncia nova gestão no Brasil

by Redação
janeiro 21, 2021
0

A Minute Media (https://www.minutemedia.com/), plataforma líder mundial em tecnologia e publicação digital, representada no país pelo 90min Brasil e em breve pelo The...

MedLevensohn doa 600 mil seringas com agulhas para vacinação de profissionais de saúde do Estado do Rio

by Redação
janeiro 20, 2021
0

O termo de doação das 600 mil seringas com agulhas foi assinado na Secretaria Estadual de Saúde nesta sexta-feira, 15 de janeiro. Participaram...

Confidence Rio lançará sede com proposta inovadora

by Redação
janeiro 20, 2021
0

Acontece no próximo dia 2, às 19h, o coquetel de inauguração da sede da Confidence Rio, na Barra da Tijuca....

Live sobre patentes será realizada na quinta-feira (21)

Live sobre patentes será realizada na quinta-feira (21)

by Redação
janeiro 19, 2021
0

O bate papo com o especialista de Patentes e Biotecnologia da Fiocruz, Gabriel de Jong, marca a volta de lives...

Pequenas e médias empresas na construção civil e a necessidade do compliance

by Redação
janeiro 19, 2021
0

Em meio a pandemia do coronavírus, o setor de construção civil vem apontando dados otimistas para 2021. De acordo com...

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

by Redação
janeiro 15, 2021
0

As tendências da tecnologia e a transformação digital. Estes são os temas que vão nortear os encontros do segundo ciclo...

Mari e Pri (foto: Yulia Timofeeva)

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

by Jorge Rodrigues
janeiro 12, 2021
0

Em meio a pandemia, muita gente pode desenvolver suas habilidades, seja empreendendo ou até multiplicando seus talentos. Esse foi o...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Vagas de emprego são escassas, mas possíveis
  • Minute Media anuncia nova gestão no Brasil
  • MedLevensohn doa 600 mil seringas com agulhas para vacinação de profissionais de saúde do Estado do Rio

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In