Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Notícias

Assaí prepara suas lojas para os festejos juninos

Redação by Redação
junho 7, 2019
Reading Time: 2min read
0

As lojas Assaí Atacadista na região Nordeste já estão no clima dos festejos juninos. Para celebrar um dos eventos mais importantes do ano em termos de vendas, junto com o Carnaval e as festas de fim de ano, a rede reforçou os estoques dos itens mais procurados nessa época, como pipoca, canjica, flocão de milho, fubá, paçoca e vinhos, e investiu em decoração e ambientação nos pontos de venda. A companhia estima um aumento de 15% nas vendas de itens sazonais, na comparação com o mesmo período do ano passado. 

RELATED POSTS

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

O Assaí negociou antecipadamente com fornecedores locais e nacionais e trouxe para suas lojas as melhores ofertas em alimentos e bebidas. Para aquecer as vendas, outra aposta da rede foi um incremento no mix de produtos, com a venda de itens como pinhão e amendoim cru. Bebidas quentes e derivados de milho, usados no preparo de doces e salgados como pamonha, mungunzá e bolos, estão entre os itens mais vendidos nas unidades da bandeira no mês do junho e também tiveram seus estoques reforçados.

“Estamos prontos para atender tanto os revendedores e transformadores que contam com a data para aumentar o seu faturamento no período quanto o cliente final que vai celebrar as festas juninas em família ou amigos”, afirma Wlamir dos Anjos, Diretor Comercial do Assaí Atacadista. 

Para esses públicos, a rede oferece ainda preços competitivos em descartáveis, cervejas, refrigerantes, carnes e demais itens necessários para uma festa completa.

Arraiá nas lojas – Para recriar um “arraiá” em cada uma das suas 38 lojas localizadas na região Nordeste, o Assaí decorou os pontos de venda com bandeirinhas e barracas temáticas, erguidas em parceria com a Yoki. As estruturas são construídas de forma artesanal e facilitam a busca pelos itens mais consumidos. Além disso, em unidades selecionadas, aos fins de semana, haverá ainda apresentações de bandas de forró.

Copa América – As vendas de junho devem ser impulsionadas também pela realização do campeonato mundial feminino de futebol e do principal torneio de futebol masculino entre seleções da América do Sul. As competições devem atrair torcedores para bares, restaurantes e reuniões entre familiares e amigos, acelerando as vendas das categorias de snacks e líquida (cervejas, vinhos, destilados, sucos, refrigerantes e demais bebidas). Para essa última, a rede também projeta um crescimento de 15%, ante o mesmo mês de 2018, quando foi realizado o campeonato mundial masculino de futebol. 

Assaí Atacadista
O Assaí Atacadista possui 146 unidades em 18 estados (AL, AM, BA, CE, DF, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE, SP). Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. Em 2018, a rede inaugurou 18 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 24,9 bilhões, expansão de 24,2% em relação ao ano anterior.

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais
Destaque

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

março 3, 2021
Notícias

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

março 2, 2021
Roleta online
Notícias

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

março 1, 2021
Lucas Acre
Notícias

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

fevereiro 23, 2021
Notícias

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

fevereiro 23, 2021
Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar
Notícias

Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar

fevereiro 19, 2021
Next Post
Petronext Lab - foto: Daniel Perpetuo 1

Petronect lança laboratório de inovação com foco em atender o mercado

Hamad Buamim

Hamad Buamim, da Dubai Chamber, presidirá o maior evento de comércio mundial no Rio

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Giraffas prepara investimento de R$ 70 milhões para 2020

janeiro 28, 2020
Extra celebra aniversário de 30 anos com pelúcias Disney

Extra celebra aniversário de 30 anos com pelúcias Disney

agosto 27, 2019
Siderúrgica e Centro de Tratamento de Resíduos firmam acordo para incentivar a economia circular

Siderúrgica e Centro de Tratamento de Resíduos firmam acordo para incentivar a economia circular

janeiro 24, 2020

Últimas notícias

Carioca Shopping, da Aliansce Sonae, disponibiliza locker  que  leva praticidade e inovação a lojistas e clientes 

Carioca Shopping, da Aliansce Sonae, disponibiliza locker  que  leva praticidade e inovação a lojistas e clientes 

by Redação
março 8, 2021
0

Com o objetivo de aliviar a correria cotidiana e pensando em comodidade e rapidez, o Carioca Shopping, da rede Aliansce...

TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023

by Redação
março 5, 2021
0

A operadora TIM anunciou nesta semana, durante o evento TIM Day, algumas metas para o triênio 2021/2023. Entre os destaques,...

Frescatto - Bluefin

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

by Redação
março 5, 2021
0

Disputado pelos chefes mais estrelados do mundo, o Bluefin, também conhecido como atum azul, é um dos peixes mais cobiçados...

Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

by Redação
março 5, 2021
0

Mesmo com o cenário incerto por conta da pandemia da Covid-19, a Genomma Lab, um dos maiores anunciantes do Brasil,...

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

by Jorge Rodrigues
março 3, 2021
0

Fornecedora da bola oficial de oito campeonatos estaduais, a Penalty aposta no digital para ativar os patrocínios. A marca se une ao...

Kenji Sabanai, superintendente de crédito

TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro

by Redação
março 3, 2021
0

Enquanto o Governo busca medidas para atender às demandas dos caminhoneiros por melhores condições de lucro e, assim, evitar uma...

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

by Redação
março 2, 2021
0

Dra. Clara Cunha Em comemoração ao Dia da Mulher, no próximo dia 08, o Bangu Shopping...

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

by Redação
março 2, 2021
0

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a marca de moda feminina, Maristar promove uma campanha para seus...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Carioca Shopping, da Aliansce Sonae, disponibiliza locker  que  leva praticidade e inovação a lojistas e clientes 
  • TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023
  • Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In