Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Notícias

Açaí orgânico chega aos Estados Unidos

Redação by Redação
julho 5, 2018
Reading Time: 2min read
0

Rico em nutrientes e de origem sul-americana, o açaí já é febre nos Estados Unidos. O consumo de produtos que contém a fruta por norte-americanos atingiu US$ 104 milhões nos últimos anos, segundo dados da SPINS, empresa de pesquisa de mercado de Schaumburg (EUA). Agora, a terra do Tio Sam também conta com o atendimento fast food da OAKBERRY Açaí Bowls, que já soma 63 operações nas principais capitais brasileiras. A rede de franquia que nasceu para suprir uma demanda pouco atendida e explorada, o fast food saudável, inaugurou uma loja no Florida Mall, em Orlando.

RELATED POSTS

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

Por meio de sua fórmula exclusiva para o mercado norte americano, com um produto de qualidade, natural, orgânico, sem adição de corantes, agrotóxicos e zero gordura trans e colesterol, a OAKBERRY oferece aos clientes três tamanhos de copo/bowls (classic [pequeno], works [médio] e The OAK [grande] – 350ml, 500ml e 700ml], por valores de $8,99, $11,99 e $14,99). Além disso, podem ser adicionados até 14 toppings à vontade, como blueberry, pasta de amendoim, granolas, banana, coco, morango, mel, entre outros. Apenas o Whey Protein (regular ou vegan) é cobrado a parte, por $2,59. O fast food busca entregar o copo em até dois minutos após a realização do pedido.

A potência norte americana é o primeiro passo da expansão internacional da rede. Já presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul, os planos de internacionalização estão sendo traçados para que a rede marque presença também no Oriente Médio e países da América Latina, como Argentina e Uruguai, inicialmente. A américa do norte deve receber outra unidade, em Miami, até o fim do mês de agosto. E até outubro a Austrália também deve inaugurar uma unidade.

Com a inauguração, a rede chega ao número 63 de franquias, no total. A marca ingressou no franchising no início de 2017 e segue em ritmo acelerado de crescimento, a meta é que feche 2018 com 90 operações em funcionamento. Atualmente, a rede fatura, em média, R$ 25 milhões por ano e até 2019 o objetivo é que o faturamento seja superior a R$ 90 milhões.

Serviço:

The Florida Mall-Dining Pavilion
Local: 8001 S. Orange Blossom Trail
Orlando (FL) 32809 – EUA
Horário de funcionamento: 10a.m às 10p.m.

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
Tags: AçaiAçaí orgânicoEstados UnidosOAKBERRY
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais
Destaque

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

março 3, 2021
Notícias

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

março 2, 2021
Roleta online
Notícias

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

março 1, 2021
Lucas Acre
Notícias

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

fevereiro 23, 2021
Notícias

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

fevereiro 23, 2021
Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar
Notícias

Brasileiro gasta menos com roupas e mais com artigos para o lar

fevereiro 19, 2021
Next Post

NEON fala sobre mercado de Fintechs no MAMA São Paulo

Julho: tempo de fazer um balanço e recuperar as oportunidades perdidas

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Tecnologia em contact center amplia conveniência ao cliente e exige adaptações ao mercado

fevereiro 7, 2018

Fábio Junior grava campanha para Cerveja Crystal

março 28, 2018
Sérvulo Mendonça - Foto: Kaique Galiza

Sescon-RJ promove solenidade de posse da nova diretoria

março 28, 2019

Últimas notícias

TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023

by Redação
março 5, 2021
0

A operadora TIM anunciou nesta semana, durante o evento TIM Day, algumas metas para o triênio 2021/2023. Entre os destaques,...

Frescatto - Bluefin

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

by Redação
março 5, 2021
0

Disputado pelos chefes mais estrelados do mundo, o Bluefin, também conhecido como atum azul, é um dos peixes mais cobiçados...

Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

by Redação
março 5, 2021
0

Mesmo com o cenário incerto por conta da pandemia da Covid-19, a Genomma Lab, um dos maiores anunciantes do Brasil,...

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

by Jorge Rodrigues
março 3, 2021
0

Fornecedora da bola oficial de oito campeonatos estaduais, a Penalty aposta no digital para ativar os patrocínios. A marca se une ao...

Kenji Sabanai, superintendente de crédito

TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro

by Redação
março 3, 2021
0

Enquanto o Governo busca medidas para atender às demandas dos caminhoneiros por melhores condições de lucro e, assim, evitar uma...

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

by Redação
março 2, 2021
0

Dra. Clara Cunha Em comemoração ao Dia da Mulher, no próximo dia 08, o Bangu Shopping...

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

by Redação
março 2, 2021
0

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a marca de moda feminina, Maristar promove uma campanha para seus...

Roleta online

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

by Redação
março 1, 2021
0

Ao jogar Roleta online desde sua casa, rodeado por todo o conforto e seus lanches favoritos, sobra apenas uma coisa...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023
  • Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo
  • Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In