Nibo  é uma das Startups mais desejadas do Brasil, aponta ranking do LinkedIn

Gabriel Gaspar - CEO Nibo
Gabriel Gaspar - CEO Nibo

Recentemente, o LinkedIn divulgou a lista Top Startups, que a pontou  Nibo, empresa de tecnologia que desenvolve softwares para controle financeiro e gestão contábil, como uma das 25 startups em crescimento e que mais chamam a atenção dos profissionais brasileiros.

Toda a seleção para a escolha das empresas ocorreu entre os dias 1 de julho de 2017 e 30 de julho de 2018. Foi levado em conta a análise do crescimento do numero de funcionários,a procura por vagas de trabalho na empresa,  o engajamento entre usuários e funcionários e o nível de atração exercida sobre os talentos. Para fazer parte do ranking, era necessário que a startup fosse privada, ter no mínimo sete anos de existência, mais de 50 funcionários empregados e a sede ser no Brasil.

Para Gabriel Gaspar, CEO e fundador do Nibo, o Linkedin é o maior marketplace onde profissionais e empresas podem se encontrar e dialogar. “Estar em um ranking desses é extremamente importante e gratificante para o Nibo, pois comprova a força da nossa equipe e nossa vontade em mudar o cenário do mercado contábil no país”, afirma Gabriel.

O linkedIn é uma rede social para networking profissional, feita por pessoas e para pessoas. Estar nesta lista mostra que a empresa está em um crescimento constante, promovido pelo nosso Time. Conclui o CEO, que comemorou com toda a equipe este acontecimento. 

As outras empresas citadas no LinkedIn Top Startups são: Nubank, Creditas, GuiaBolso, Docket Serviços Jurídicos, Stone Pagamentos, QuintoAndar, Cargo X, Loggi Internet, Sky.One, Hotmart, MaxMilhas, Zoop, Mandaê, Beblue, MindMiners, Mercado Bitcoin, Vindi, ContAzul, Rock Content, Geru, Amaro, EBANX, Contabilizei e MODERN Logistics.

Conheça mais sobre o Nibo em www.nibo.com.br 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here