Nibo é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar, segundo GPTW

O Great Place to Work , prêmio internacionalmente reconhecido e valorizado, elegeu na noite de terça-feira, no Vivo Rio, o Nibo como a quarta melhor empresa para se trabalhar no Rio de Janeiro em 2018.

Para concorrer ao ranking, a empresa passa por um processo de certificação pelo GPTW, onde é aplicado um assessment pelo próprio órgão onde os funcionários respondem e pontuam classificando a firma dentro das práticas de gestão de pessoas. Como feedback, a empresa recebe a nota final e um resumo dos itens qualitativos apontados pelos colaboradores. Para ser certificada, é necessário conquistar uma média acima de 7, mas para concorrer aos rankings, ela precisa ter uma das dez melhores notas.

O Nibo é uma empresa com propósito, que vai na contramão do mercado, e se destaca por uma cultura onde práticas como feedback e protagonismo de carreira fazem parte do seu DNA. “Tomamos iniciativa e não temos medo de errar. Esse é um dos nove valores da empresa, que incentiva o colaborador a pensar e agir como dono. Desse modo, vamos identificando oportunidades de forma mais rápida e eficiente, e fazemos acontecer. O Nibo não tem funcionários, tem sócios”, é o que afirma Amanda Pimentel, Head of Human Resources do Nibo.

Este é o segundo ano do Nibo na premiação. Em 2017, a empresa conquistou o quinto lugar.

Amanda conta ainda que a sensação é de orgulho da equipe: “Esse prêmio é de todos que compõem o nosso time. As pessoas que trabalham aqui são as responsáveis por transformarem o Nibo em um Great Place to Work (um excelente lugar para trabalhar). Por isso só temos a nos orgulhar e agradecer porque nós construímos o Nibo juntos!” A empresa hoje tem 20 vagas em aberto nas áreas de tecnologia, comercial, RH e marketing.

 

Saiba mais sobre o Nibo em: https://www.nibo.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here