McDonald’s, Risqué e Bauducco são as marcas que mais engajaram no primeiro semestre

Organizado pela Socialbakers, Engage São Paulo premiou na tarde de ontem as marcas que se destacaram nas redes sociais

O Engage, uma das maiores conferências de tendências em mídias sociais e marketing digital do mundo, aconteceu no dia 20 de agosto, em São Paulo, organizado pela Socialbakers – líder global em soluções para otimização de performance corporativa nas redes sociais.

Durante o evento, as empresas que mais engajaram nas redes sociais no primeiro semestre do ano, além da melhor postagem no período foram premiadas. Os destaques foram avaliados nos critérios Marca com maior engajamento: que analisava a consistência das marcas avaliando o engajamento de todas as suas postagens no período, e Melhor post que avaliava o conteúdo com maior engajamento, dentro das categorias com mais ou até 500 mil fãs no Facebook e Instagram

“Mais que simplesmente investir, as marcas já sabem que para ter sucesso nas redes sociais é preciso entender sua audiência. Campanhas são ótimas para atrair a atenção e gerar buzz, mas é a consistência que vai fazer a marca se manter relevante para o seu público.” Afirma Alexandra Avelar, Country Manager da Socialbakers, que completa: “Para nós é uma grande satisfação poder reconhecer o trabalho incrível que estas marcas fazem e promover o encontro deste profissionais. Investir no amadurecimento do mercado de Social é um compromisso da nossa empresa.”

Vencedores por categoria:

Marca com mais engajamento no Facebook
Categoria: Acima de 500 mil fãs – McDonald’s
Categoria: Até 500 mil fãs:Bauducco

Melhor post no Facebook
Categoria: Acima de 500 mil fãs – McDonald’s

(Reprodução: Facebook/ MdDonald's)
(Reprodução: Facebook/ MdDonald’s)

Categoria: Até 500 mil fãs – Sundown

(Reprodução: Facebook/ Sundown)
(Reprodução: Facebook/ Sundown)

Marca com mais engajamento no Instagram
Categoria: Acima de 500 mil fãs – Risqué
Categoria: Até 500 mil fãs: Nubank

Melhor post no Instagram
Categoria: Acima de 500 mil fãs – C&A

(Reprodução: Instagram/ C&A)
(Reprodução: Instagram/ C&A)

Categoria: Até 500 mil fãs – Niely

(Reprodução: Instagram/ Niely)
(Reprodução: Instagram/ Niely)

Socialbakers
Fundada em 2008, na República Tcheca, a Socialbakers é líder global em soluções para a otimização de performance corporativa em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn, Instagram, Pinterest e Google+), fornecendo relatórios detalhados, mapeamento de tendências e benchmarking para mais de 2000 clientes, 150 deles no Brasil. A partir do maior banco de dados do mundo no segmento e de recursos exclusivos de Inteligência Artificial, ajuda às marcas a decidirem como investir em marketing digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here