Marcelo 12 é o mais novo craque da marca Kenner

Jogador da seleção brasileira assina linha exclusiva com Sandálias Kenner

Jogador do Real Madrid desde os 18 anos, um dos jogadores mais carismáticos da seleção brasileira e considerado o melhor lateral esquerdo do mundo nos últimos três anos, segundo a FIFA. Marcelo Vieira, ou apenas M12, tem uma trajetória de vida, superação, talento e sucesso que encanta até quem não é fanático por futebol. Marcelo é símbolo de admiração no Brasil e no mundo e, recentemente, uma marca em especial o fez dizer sim para uma proposta: criar a sua coleção de sandálias. Assim começou a parceria entre o jogador e a Kenner.

Nascido em 1988, no mesmo ano e cidade onde Kenner surgiu, Marcelo sempre sonhou em ter uma única coisa que seus amigos tinham e ele não: uma Kenner em seus pés.  E foi assim que começou o relacionamento da marca com o craque.

“Quando eu era menor, os amigos do meu pai usavam Kenner, a gente pedia para apertar para ver como era macia até que um dia eu estava jogando bola na pracinha em Botafogo e meu pai chegou com uma caixa e eu não sabia o que era. Quando abri era uma Kenner. Nunca tinha imaginado poder fazer parte da Kenner. Hoje estou conseguindo fazer uma linha com o meu nome. Me deixa emocionado e muito orgulhoso de mim.”

A estreia dessa união começa através de um convite da marca para o jogador de trazer suas referências de performance em campo e assinar uma linha especial, que chega às lojas na segunda quinzena de junho, a Kenner M12.

A parceria entre Kenner e Marcelo foi estreitada pelo Grupo LX, agência de comunicação e marketing que trabalha com diversos nomes do esporte e celebridades – “ Na primeira consulta ao Marcelo, descobrimos que ele gostava muito da marca e a negociação fluiu rapidamente devido ao DNA da Kenner e Marcelo se cruzarem por diversos momentos”, completa.

Com três modelos inéditos e design elaborado com o que há de mais moderno em tecnologia e engenharia ergonômica, a Kenner M12 traz duas versões em cores vibrantes e uma terceira mais discreta, as três com pin dourado no cabedal com M12, logo do jogador.. Um produto que vai além do conceito já visto de chinelo, com muito estilo,  focado na performance, ideal para ser usada antes e após a prática de esportes, por oferecer conforto extremo e absorção de impacto. Isso porque a peça em tecnologia HP Gel, desenvolvida internamente com certificado de originalidade Kenner, é feita com um polímero amortecedor que nivela a intensidade da pisada, protegendo pés, pernas e coluna. Para obter estes resultados, estudos de engenharia ergonômica e materiais de última geração foram aplicados no desenvolvimento do produto.

Enfim, a Kenner lança uma coleção cheia de personalidade, conforto e, acima de tudo, alta performance, à altura do grande jogador Marcelo Vieira, ou M12.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here