Mantiqueira lança produto e serviço novos, para fidelizar os consumidores

O ovo é figurinha certa no prato do público fitness e até mesmo na alta gastronomia, sendo o ingrediente principal em diferentes receitas. Pensando nisso, os Ovos Mantiqueira acabam de lançar novidades pra fidelizar ainda mais os amantes dos ovos.

A nova aposta é o e-commerce “Clube do Ovo” com produtos selecionados da marca, que são escolhidos de forma personalizada pelos clientes. O serviço oferece kits exclusivos, onde os assinantes cadastrados podem escolher diversos planos de entrega, a partir de 30 ovos. São muitas variedades de ovos, entre os destaques estão os Happy Eggs – produzidos pelo sistema cage free, com galinhas livres de gaiolas –, Orgânicos (de galinha caipira) e até mesmo da Galinha Pintadinha – voltado para as crianças. O serviço inicialmente é feito no Rio de Janeiro numa kombi estilizada e personalizada, incluindo as regiões da Barra da Tijuca, Zona Sul, Tijuca e outros bairros da Zona Norte.

Outra novidade da marca são os Ovos carimbados com coração, reforçando o amor e o cuidado que a marca coloca nos produtos.

A campanha que tem como mote o amor, “Onde tem Mantiqueira, tem coração” e “Onde tem coração, você pode confiar”, reflete a qualidade e a dedicação que a marca coloca em cada um de seus produtos que chegam à mesa dos brasileiros. Os ovos carimbados receberam investimento de R$ 500 mil, envolvendo desde a nova tecnologia para a impressão dos ovos em tinta atóxica, até as embalagens repaginadas – agora sustentáveis, em polpa de papel – e o plano de mídia.

Os canais de comunicação para a divulgação da novidade incluem portais como o Globo.com, a programação de culinária do canal GNT, além das redes sociais como Facebook, Instagram e Youtube.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here