Mania de Pulseira completa 1 ano de quiosque

A Mania de Pulseira, marca de acessórios com produção própria, completou este mês uma ano de quiosque no Shopping do Méier.   A marca que começou com a produção de pulseiras, hoje conta também com cordões, anéis, brincos e acessórios que são tendência na moda, como correntes de óculos. Quase toda a produção é feita pela artesã e empresária Carollina Souza 

Tudo começou quando Carollina decidiu investir no negócio próprio depois de comprar duas pulseiras e gastou cerca de R$40,00. “Me perguntei porque eu mesma não as fazia mas com uma qualidade superior e um preço justo. Na mesma semana comprei material e não gastei nem R$100,00”, conta. 

Carollina apostou na marca e largou tudo pra investir na marca, aliando as tendências fashion adquiridas no curso de moda, que estudou por dois anos, e levar a Mania de Pulseira adiante por um preço acessível.  “Queria apresentar peças que todos possam usar e, com isso, mostrar que para estar na moda não precisa gastar muito”, ressalta.

O sucesso foi crescendo tanto que em novembro de 2017, a Mania de Pulseira conquistou seu primeiro quiosque no Shopping do Méier, ícone do bairro. Os próximos planos da marca incluem abrir outro quiosque em 2019 e montar a loja virtual.  

Serviço

Mania de Pulseira
Rua Dias da Cruz – 255, Shopping do Méier 
Segunda a sábado de 9h às 21h

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here