M2Trade inova com serviço para otimizar processo de exportação

Michelle Fernandes - M2Trade
Michelle Fernandes - M2Trade

Visando preparar as empresas para atuarem no mercado internacional, a M2Trade, especializada em comércio exterior,  acaba de lançar a EasyExpo, consultoria integrada para auxiliar as PME’s em todas as fases do processo de exportação. O serviço vai desde a preparação documental das firmas e das mercadorias a serem exportadas até a assistência nas áreas fiscal, tributária, aduaneira e jurídica. Para Michelle Fernandes, CEO da M2Trade, o objetivo é colocar a empresa ou produto em conformidade com as regras e normas internacionais de exportação, diminuindo os custos e o tempo para quem busca agilidade em exportar. Com a EasyExpo, a M2trade pretende aumentar o faturamento em 30% no primeiro semestre de 2019.  

A CEO da M2Trade acredita que a consultoria integrada otimiza os processos de exportação: “O EasyExpo irá beneficiar pequenas e médias empresas que querem exportar seus produtos, elas pagarão um valor menor pelo pacote de serviços e conseguirão agilizar o processo”, afirma Michelle.  

Fazem parte do novo serviço ações como: estudo de novos mercados e barreiras para exportação, consultoria para estruturação da empresa orientada para exportação, consultoria para RADAR – habilitação no Siscomex, consultoria para conformidade do produto para exportação (embalagem, etiqueta, barreiras não-tarifárias, etc), consultoria para o plano de negócio de exportação, consultoria para emissão de certificados e certidões, consultoria para logística integrada no processo de exportação (frete internacional, armazenagem, distribuição, frete interno), estudo fiscal, cambial e tributário no processo e precificação (estudo para formação do preço para o mercado internacional). Para conhecer mais acesse www.m2trade.com.br .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here