Ludmilla lança nova versão de “Cheguei”

Ludmilla, fenômeno do funk melody e pop, lança nova versão de “Cheguei” – um dos principais hits da artista, com mais de 210 milhões de visualizações no Youtube -, resultado dofeat entre Ludmilla e os músicos Hiran, rapper baiano; e Duda Beat, pernambucana, que passeia diversos estilos, como tecnobrega, axé, pop e dub. A música, acompanhada de vídeo, celebra a parceria entre as marcas Melissa e Rider, que juntas lançam uma coleção de calçados.

A nova versão foi produzida por DJ Thai, que já trabalhou com artistas como MC Carol, Lia Clark e Tati Quebra Barraco, e que misturou elementos do trap music ao funk para modernizar o beat. “Não utilizei nenhum elemento da versão original da música, foi tudo criado do zero. Considero o resultado mais orgânico e suave, se comparado com a versão original, mas sem perder a energia vibrante que pede a música”, comenta.

As participações de Hiran e Duda Beat – como artistas já reconhecidos em suas regiões, mas em ascensão em demais lugares do país – foram essenciais para fortalecer a vibe mais atual da música. Hiran lançou o álbum de estreia “Tem Mana no Rap”, que o colocou num movimento cultural emergente de artistas que inserem elementos tradicionais da música local num contexto global – sendo ele um dos representantes da mistura regional com rap; outros nomes são ATTOOXXA e Luedji Luna, por exemplo -, intersectados pelo movimento de Russo Passapusso (BaianaSystem). Para exemplificar sua relevância, BNegão fez parte dos dois shows de lançamento do artista em São Paulo.

Duda Beat, por sua vez, lançou o primeiro álbum, “Sinto Muito”, há poucos meses, da qual faz parte a música “Bixinho”, que ficou durante algumas semanas no top 5 da lista 50 virais no Spotify. A artista foi atração principal do MiniMeca, em São Paulo, e tem presença confirmada no Festival Transborda, em Belo Horizonte – MG, que acontece em agosto; além de uma agenda com passagem em diversos lugares do país.

Melissa + Rider
A escolha da música como elemento para comunicar e celebrar a parceria entre Rider e Melissa, se deu pelo histórico sólido de Rider na publicidade ao se utilizar dessa estratégia – foi uma das primeiras a recriar canções para comerciais na década de 90. A campanha, que ficou popularmente conhecida como Rider Hits, trouxe uma série de regravações musicais homenageando grandes artistas brasileiros, como Jorge Ben Jor, Rita Lee, Lulu Santos, Nelson Motta, Caetano Veloso, Erasmo Carlos e outros -, além de reconhecerem nela o match perfeito entre lifestyle e moda para traduzir a pegada street da collab – tendo Ludmilla como uma das mais populares representantes.

A coleção traz dois modelos ícones de Rider em releituras modernas: Melissa Slide + Rider, que une o clássico R86 de Rider, produto que dominou as últimas temporadas, onde combina características do street style à concepção esportiva da marca, à elementos da memorável Melissa Aranha – primeira criação da marca -, no solado, e palmilha e EVA.

Já a  Melissa Papete + Rider, resgata a Rider RX mantendo detalhes originais, como os cabeçais plastificados, pontos em material têxtil e fecho em velcro,  mas com palmilha e solado de Melissa. A cartela de ambos passeia por opções neutras, como branco e preto, mas também divertidas, como laranja e verde-limão, e azul, laranja e verde.

A novidade chega ao público em um evento imperdível na Galeria Melissa de São Paulo, no dia 04 de agosto, com uma programação que inclui pocket show gratuito de Ludmilla, Duda e Hiran. Na ocasião, será ainda disponibilizada a venda física dos produtos, além da venda online por meio do e-commerce de ambas as marcas.

Melissa + Rider estará disponível na Galerias Melissa São Paulo, no e-commerce das marcas, nos Clubes Melissa de todo o país e em multimarcas concept.

Ficha Técnica – Música “Cheguei”
Intérpretes:  Ludmilla, Hiran e Duda Beat
Produção: Dj Thai
Mixagem: Dj Thai
Masterização: Dj Thai

Ludmilla, Hiran e Duda Beat @ Galeria Melissa
04 de agosto, sábado, a partir das 15h
Endereço: Rua Oscar Freire, 827 – Cerqueira César, São Paulo – SP
Não possui estacionamento
Entrada Gratuita

Line-up:
15h: abertura com o DJ Ubunto
16h: Show Duda Beat
16h45: DJ Ubunto
17h: Show Hiran + DJ Ubunto
18h: Show de Ludmilla (neste meio tempo, entra Duda Beat e Hiran para apresentação inédita da nova versão de “Cheguei”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here