Korsa reforça atuação no Sul

Ardilei Fonseca - foto: Kaíque Galiza
Ardilei Fonseca - foto: Kaíque Galiza

Visando reforçar sua presença e atividade na região Sul, onde já atua há 15 anos, a Korsa, referência em corretagem de seguros no Brasil, contará em sua unidade de Curitiba com a presença do Diretor Comercial, Adirlei Fonseca. Esta ação visa fortalecer a marca da Korsa e desenvolver os negócios corporativos na região, cuja filial foi aberta em 2011. Atualmente, 20% do faturamento da Corretora já vem do Sul do país. Segundo James Theodoro, Presidente da Korsa, a meta é crescer 50% suas atividades nesta região até o final de 2019.

Em abril, a corretora completou a marca de 25 anos de atuação no mercado com boas razões para comemorar. Entre prêmios, parcerias e inovações, a empresa garantiu ao longo do tempo seu lugar e prestígio no mercado securitário.

Considerada uma referência em sua área de atuação no Brasil, a Korsa conquistou acordos de negócios e cooperação técnica com três importantes players do mercado internacional: BB&T Insurance Service / McGriff, Seibels & Williams, a Uniba e a Empremédia. Juntas, essas empresas internacionais movimentam mais de U$20 bilhões anualmente em prêmios de seguros. Essa parceria fez com que a Korsa estivesse credenciada para atender clientes em todo o Mundo, dos mais variados tamanhos e atividade.  

Saiba mais sobre a empresa em www.korsa.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here