Korsa anuncia novos executivos

Novas contratações reforçam as áreas de Óleo e Gás, Energia e Seguros Patrimoniais e Responsabilidade

Julio Tenreiro
Julio Tenreiro

Korsa, Corretora de Seguros, acaba de anunciar dois novos nomes na Diretoria. Com a expansão do time, a empresa visa ampliar sua atuação nas áreas de Óleo & Gás / Energia e Seguros Patrimoniais e Responsabilidade, são eles: Julio Tenreiro e Marco Guanaes, que juntos, somam mais de 50 anos de experiência profissional.

Julio Tenreiro, atual diretor de Seguros Patrimoniais e Responsabilidade, é graduado em administração, com 31 anos de experiência no mercado segurador. Por 20 anos, o executivo atuou em seguradoras como responsável técnico nos ramos de responsabilidade civil, responsabilidade civil profissional, responsabilidade civil para administradores, garantia e riscos diversos, sendo responsável inclusive pelos contratos de resseguro e colocações facultativas.

Marco Guanaes - foto: Kaíque Galiza
Marco Guanaes – foto: Kaíque Galiza

Já Marco Guanaes assumiu a diretoria de Oléo & Gás / Energia da Korsa. Guanaes  possui mais de 20 anos de experiência profissional adquirida nas empresas Shell, Fircroft, Rio Negócios e Orion Group. O executivo é graduado em Administração de Empresas e Engenharia Mecânica pela Universidade Santa Úrsula e PUC-Rio respectivamente, com MBA Executive na COPPEAD – UFRJ.

Com 25 anos de mercado, a Korsa é especializada em seguros, consultoria e gerenciamento de risco, com foco no setor de transportes e logística ,  com uma equipe técnica altamente qualificada , profundo conhecimento do mercado brasileiro e com forte presença internacional. Vencedora do prêmio Gaivota de Ouro pelo quarto ano consecutivo e pelo sétimo ano consecutivo ganhadora do Prêmio Destaque de Corretora de Seguros pela imprensa especializada SegNews como a melhor empresa no segmento de Seguro de Transporte e Gerenciamento de Riscos. A empresa possui acordo de negócios e cooperação técnica com três importantes players do mercado internacional: BB&T Insurance Service / McGriff, Seibels & Williams, Empremedia e Uniba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here