Koni reinaugura restaurantes no Rio de Janeiro e Brasília com novo conceito

 Atualmente são 23 unidades repaginadas

Novo Koni - Ipanema (foto: Tomás Rangel)
Novo Koni - Ipanema (foto: Tomás Rangel)

Ao comemorar 10 anos no final de 2016, a rede de culinária japonesa, que lançou nacionalmente a tendência do “koni”, se reinventa com cardápios repaginados, melhor operação e atendimento, distanciando-se cada vez mais do modelo fast food.  Atualmente com 22 restaurantes reformados no Rio de Janeiro e um no Distrito Federal, a marca estima finalizar o ano com 23 operações. O Koni hoje possui mais de 100 unidades espalhadas por nove estados eprojeta renovar toda a rede em dois anos.

As últimas aberturas foram nos bairros da Tijuca, Barra da Tijuca e Ipanema. O novo padrão do Koni é imediatamente perceptível no visual das unidades com um ambiente mais moderno e clean, além de menu mais sofisticado, com produtos leves e oriundos da alta gastronomia. Opções como sushis, sashimis de peixe branco, os famosos pokes e os novos combinados figuram em destaque.

A empresa de arquitetura Fingers é quem assina a identidade visual. A proposta visa oferecer uma nova experiência de consumo através de elementos que traduzem os valores e lifestyle da marca. O principal objetivo do projeto é resgatar a inovação da marca no PDV, com uma estética minimalista, cool e fora da caixa, que trazem aconchego e conforto. A comunicação visual, que usa imagens lúdicas, representa o lifestyle do Koni e busca construir um ambiente mais leve e agradável.

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