Jovens aprendem sobre o mercado de consultoria em curso da Fundação Estudar

Iniciativa do Estudar Na Prática tem como objetivo mostrar aos jovens quais são as possibilidades de carreira dentro de determinada área

Com uma pressão cada vez maior para que se faça uma escolha acertada de carreira ainda na juventude, a insegurança sobre essa decisão é inevitável. Assim, com o propósito de alinhar as expectativas dos jovens em relação às possibilidades de atuação existentes num determinado mercado, a Fundação Estudar promove o Carreira Na Prática, curso de imersão em determinada área do mercado que trabalho que torna possível uma escolha consciente sobre sua carreira.

A agenda do curso é formada por painéis de conhecimento técnico sobre no mercado, bate-papo com importantes líderes da área e painéis aspiracionais. Dessa forma, os participantes tornam-se detentores de conhecimento específico sobre as áreas dentro de uma organização e são capazes de se atualizar de forma eficaz. Passam a analisar o mercado empresarial para identificar as áreas que se adequam ao seu perfil e estilo de trabalho.  

“Identificamos nos jovens uma insegurança muito grande em relação à carreira que querem seguir em suas vidas. Isso porque desde cedo, têm que investir tempo, dinheiro e disponibilidade a fim de que seus resultados sejam positivos e os guiem a alçar voos maiores, subam sua régua de comparação profissional. Por isso, a Fundação Estudar se vê no papel de ser parceira do jovem nessa decisão, para que eles se tornem verdadeiros líderes de impacto no Brasil”, afirma Anamaíra Spaggiari, Gerente de Produtos, Marketing e Relacionamento Institucional da Fundação Estudar.

São três dias de intensa agenda facilitada por líderes altamente qualificados que reafirmam o compromisso da Fundação Estudar em disseminar a cultura de excelência e alavancar carreiras.

Serviço

Carreira Na Prática – Consultoria
Local: Rio de Janeiro
Data: 26 a 28 de julho
Inscrições: até 09 de julho pelo site
Taxa: R$ 450 parcelado em até 9 vezes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here