Instituto Brasileiro de Compliance abre inscrições para o Curso Básico de Compliance e Anticorrupção

O compliance é um tema que está em alta, dados os desdobramentos recentes de operações como a da Lava Jato. Envolvidas ou não em escândalos de corrupção recentes, as empresas estão procurando se adaptar à nova realidade. No entanto, é preciso investimento na área. No Brasil, apenas 12,8% das empresas credenciadas para obter o selo Pró-Ética, um dos mais exigentes da área de compliance, foram aprovadas em 2016. Em razão da enorme demanda pelo Compliance, o Instituto Brasileiro de Compliance está com inscrições abertas para o Curso Básico de Compliance e Anticorrupção, que tem início no dia 24 de outubro.

Com oito módulos e dois meses de duração, o curso tem como objetivo discutir temas inerentes à prática do Compliance, Governança, Normas Nacionais e Internacionais, fornecendo subsídios teóricos e práticos para que os profissionais aprofundem seus conhecimentos nessas áreas. 

As aulas sobre a evolução histórica e da legislação internacional, o comprometimento da alta direção na implantação em um sistema de gestão de compliance serão ministradas pelo advogado criminalista e presidente do IBC, James Walker Junior, também sócio do escritório Walker Advogados Associados.

O IBC fica localizado na Avenida Rio Branco, 311, 6º andar, no centro do Rio de Janeiro.  As inscrições podem ser feitas através do site: http://ibcompliance.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.