Imersão em E-commerce acontece em São Paulo

Uma oportunidade para aprender a fazer um planejamento ideal para alavancar as vendas da própria loja virtual, falar sobre estratégias de mercado, importação e marketing são alguns dos temas que serão debatidos durante a realização do que está sendo chamado de “Imersão Presencial sobre E-commerce do Brasil, o Viver de Ecommerce Live”, no teatro Shereton WTC, na cidade de São Paulo, nos dias 18 e 19 de agosto. 

Em sua 2ª edição, o público terá a oportunidade de ouvir e conversar com 11 dos maiores profissionais da área, além de estar com mais 500 empreendedores para falar sobre e-commerce durante dois dias inteiros. Entre os nomes confirmados para falar sobre estratégias de mercado, importação e marketing, estão Alfredo Soares, head da Vtex, Fábio Ricota, da Agência Mestre, e Joeal Moraes, do Instituto Neymar. Durante a imersão, os participantes irão gerar networking e aprender a criar seu próprio mercado, diferenciando seus negócios da livre concorrência. 

De acordo com os organizadores, para quem já possui um e-commerce ou vende por meio de MarketPlaces, será uma oportunidade para aprender a fazer um planejamento ideal para alavancar as vendas da própria loja virtual e dobrar o faturamento. 

O encontro acontece uma vez por ano e é organizado por Bruno de Oliveira, eleito em 2017 o “Melhor Profissional de Ecommerce do Brasil” através de votação popular. Cerca de 70% dos ingressos já foram vendidos para esta edição e as vagas são limitadas. O link com todos os detalhes desta imersão pode ser acessado em: https://live.viverdeecommerce.com

Imersão também contará com lançamento do livro “Crie seu mercado no mundo digital” 

A imersão também será marcada pelo lançamento do livro “Crie seu mercado no mundo digital”, escrito por Bruno de Oliveira. O livro ensina o leitor a viver de e-commerce com a estratégia que levou inúmeros negócios online a sair do zero e ultrapassar os R$ 100 mil de faturamento em vendas mensais. A leitura mostra como a internet tomou conta da vida das pessoas e, com ela, uma oportunidade rara: entrar neste mercado com potencial de 100% de crescimento para os próximos anos. 

A obra aborda um passo a passo para que o empreendedor seja bem-sucedido em seus negócios. O livro esclarece como evitar os erros mais cometidos por quem tenta abrir um e-commerce e como criar o próprio mercado. Entre outros temas abordados, estão o planejamento e a criação de uma estrutura simples para desenvolver e gerir o próprio negócio, além das estratégias para livrar-se de uma vez por todas dos principais obstáculos no caminho de quem quer empreender. 

“O livro ensina estratégias consagradas para o público validar produtos na internet e encontrar caminhos de venda. Em vez de lutar por uma fatia de mercado, o conteúdo abordado ensina como criar o próprio mercado blindando seu negócio diante da concorrência e de outros obstáculos que se tornarão irrelevantes após a leitura”, explica Bruno de Oliveira. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here