G-Tech apresenta novo aliado da saúde na primavera: o Nebulizador G-TECH NEBMESH

Especialista destaca a importância do produto para driblar os problemas respiratórios

A primavera chegou e com ela os problemas respiratórios. Para minimizar esses incômodos, a G-Tech apresenta um novo aliado da saúde nesse período: o Nebulizador G-TECH NEBMESH1. Com o lançamento, a marca amplia ainda mais seu portfólio de produtos para monitoramento domiciliar e hospitalar da saúde.
 
Durante esse período, segundo o clínico geral Alexander Gomes de Azevedo, as pessoas podem apresentar um aumento dos sintomas de vários tipos de doenças respiratórias, pois estão mais sensíveis ao pólen. Alterações climáticas que acontecem na passagem do inverno para a primavera são fatores que também desencadeiam crises respiratórias.
 
“Podemos citar casos como rinite alérgica, asma, conjuntivite alérgica, entre outras doenças respiratórias. Uma boa saída, nessa época, principalmente para quem tem problemas respiratórios, é o uso de um nebulizador” destaca o especialista.
 
Mas o que esse produto traz de diferente?
O Sistema MESH ou de Rede Vibratória é o que há de mais avançado em tecnologia de nebulização, pois gera uma finíssima névoa, que penetra mais profundamente nos pulmões, aumentando a eficácia do tratamento.
 
Com zero ruído de funcionamento, a novidade, que funciona com apenas duas pilhas (alcalinas), promove um melhor aproveitamento do medicamento. E mais: não necessita de copinho, é extremamente portátil, fácil de utilizar e ainda vem com máscaras macias (adulto e infantil), que realizam uma melhor vedação e menor incômodo ao usuário.
 
Quer saber mais?
O Nebulizador G-TECH NEBMESH1 tem a tela em liga de paládio, mais resistente e com maior capacidade de gerar partículas uniformes. Além disso, permite a nebulização em diversas posições, dispensando o uso de cabos ou tubos.
 
A linha de produtos G-Tech pode ser encontrada nas maiores redes farmacêuticas, lojas especializadas em material médico e em lojas de departamento como Casa&Video e Lojas Americanas, além das grandes redes de e-commerce do país. Mais informações: www.accumed.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here