Frescatto Company participa da 15ª edição da Semana do Peixe até o dia 15 de setembro

Durante a Semana do Peixe, que ocorre até o próximo dia 15 de setembro, a Frescatto Company e o mercado de pescado de todo o Brasil oferecem promoções especiais para promover o setor. Será a 15ª edição da Semana do Peixe, uma iniciativa da indústria pesqueira, em parceira com os supermercados, que tem o objetivo de incentivar o consumo dessa proteína nutritiva e saudável. A programação para as duas semanas é composta por diversas ações, entre elas:  o aumento da quantidade de ofertas especiais tanto de peixes como de pratos à base de pescados em vários estabelecimentos comerciais do país.

A carioca Frescatto Company – holding das marcas de pescados Frescatto e Buona Pesca –, uma das maiores indústrias de pescados do Brasil, que produz 35 mil toneladas de peixe por ano, também está com preços especiais em diversos pescados.

O Filé de Sardinha – Frescatto, em embalagens de 400g, pode ser encontrado com preço de R$ 18,95 (Supermercado Guanabara).  Apesar do baixo custo, sardinha é um pescado rico em ômega 3 e, os novos cortes diminuem o trabalho de quem for preparar o pescado. 

Para quem adora as receitas com bacalhau, mas também quer economizar, poderá substituir esse tradicional peixe pelo Filé de Merluza – Buona Pesca, em embalagem de 800g, com preço de R$ 22,89 (Prezunic).

Outros pescados mais nobres como o salmão, o polvo e o camarão devem ter grande procura e também estarão com preços especiais. O Lombo de Salmão Premium – Frescatto, em embalagem de 700g, pode ser encontrado por R$ 69,99 (Mega Box), já o Anel de Lula – Frescatto, na embalagem de 400g, está com o preço de R$ 28,98 (Supermercado Guanabara).

Para quem gosta de experimentar novos sabores, mas não quer gastar muito, é possível preparar pratos assados e grelhados com a Posta de Cação – Buona Pesca, em embalagem de 800g, que pode ser achado por R$ 14,29 (Prezunic).

Mais de sete décadas de mercado: A Frescatto Company é uma das maiores empresas do setor de pescados do Brasil. A excelência de seus produtos, o compromisso com a qualidade e o alto padrão em seus processos e operações fortalecem a posição que a empresa ocupa no mercado, permitindo sua atuação em âmbito nacional, no food service e autosserviço. Seguindo o conceito de qualidade, saúde e praticidade, a Frescatto Company oferece uma gama de mais de 150 produtos saborosos e de fácil preparo, através das suas duas marcas Frescatto e Buona Pesca. Hoje os produtos da Frescatto Company estão presentes em mais de 10 mil pontos de venda em todo o país, incluindo as principais redes de supermercados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here