Frescatto Company comercializa uma das iguarias mais desejadas: a Centolla

O saboroso crustáceo, que pesa até quatro quilos, ainda é pouco conhecido no Brasil

Uma das iguarias mais desejadas, a Centolla é a marca registrada da gastronomia de Ushuaia. Este caranguejo gigante é encontrado em águas gélidas no sul do continente sul-americano. O saboroso crustáceo é conhecido em todo o mundo por ter o sabor mais suave que a lagosta e mais marcante que o caranguejo tradicional.

Por ser uma das proteínas animais mais suculentas, sua procura é e sempre foi grande. No Brasil, a Frescatto Company  – uma das maiores empresas do setor de pescados do País – é uma das poucas a comercializar o crustáceo, que vem diretamente do Chile, para o segmento food service. Em São Paulo, a Frescatto tem como clientes os restaurantes: Nagayama, Da Marino, Ohka e Osaka. E, no Rio de Janeiro: o Copacabana Palace, Giuseppe Grill, Giuseppe Mar, Nagayama, Satyricon e Sushi Leblon.

Para quem quer degustar a Centolla em casa é possível encontrar na Porto Frescatto, pelo valor de R$239,90 o kg. Para consumir na hora, o cliente ainda paga uma taxa de preparo de 15%.

A excelência de seus produtos, o compromisso com a qualidade e o alto padrão em seus processos e operações fortalecem a posição que a empresa ocupa no mercado, permitindo sua atuação em âmbito nacional, no food service e autosserviço. Hoje os produtos da Frescatto Company estão presentes em mais de 10 mil pontos de venda em todo o país, incluindo as principais redes de supermercados. http://www.frescattocompany.com/

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