Franquia de Líquor deseja expandir para o Rio de Janeiro

Rede de laboratórios, idealizada e fundada pelo Dr. Rene Pimenta, realiza cerca de 800 exames altamente especializados todos os meses

Com 06 franquias em todo o país, a rede CRM Líquor, deseja agora expandir suas atividades na cidade do Rio de Janeiro.

“Temos interesse em expandir para o Rio de Janeiro e o nosso principal objetivo é democratizar o exame de líquor com diagnóstico preciso em todo o país”, conta Dr. Rene Pimenta, fundador da rede CRM Líquor.

Para adquirir a franquia CRM Líquor, o candidato precisa ser médico com formação em neurologia, neurocirurgia, infectologia ou patologia clínica. Com investimento inicial a partir de R$ 100 mil, de acordo com o idealizador do CRM Líquor, o faturamento vai depender do potencial da região e do volume de exames, mas pode chegar a um valor superior a R$ 110 mil mês.

Vale salientar que a empresa desenvolveu três modelos de negócios para adequar a franquia em todas as regiões do país. Atualmente existem o modelo Coleta, onde o franqueado fica responsável por realizar o exame de líquor e enviar para a matriz em São Paulo. O modelo standard segue o mesmo padrão, mas caso o médico já tenha um consultório, a franquia pode se instalar no ambiente já utilizado pelo médico. O terceiro modelo, CRM Líquor Total, já conta com a coleta e análise in loco, além do software e estrutura da franqueadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here