Formação e Mentoria para Palestrantes abre inscrições no Rio de Janeiro e desvenda o passo-a-passo para uma carreira de sucesso

Curso terá duração de 5 horas presencias e conta com certificação emitida pelo Instituto BCC, especialista em formação de coaches do norte e nordeste do Brasil

A profissão de palestrante se tornou uma vertente profissional muito requisitada atualmente, diferente do que muitos pensam, para atuar nesta área não basta apenas ter um boa oratória, a consolidação de uma carreira de sucesso na profissão requer técnicas, conhecimento e muito estudo.  

Devido a isso, o consultor, palestrante e escritor de empreendedorismo, Ricardo Veríssimo, promove no dia 16 de Janeiro, o Curso de Formação e Mentoria para Palestrantes no Rio de Janeiro. A aula terá duração de 5 horas presenciais, de 17h às 22h, com certificação de 16 horas emitida pelo Instituto Brasileiro de Coaching. “No treinamento a oratória não é o foco, o objetivo da Formação e Mentoria para Palestrantes é mostrar o que há por trás das cortinas do mercado de palestras e as estratégias para ter sucesso neste mercado altamente competitivo”, explicou Ricardo.

O especialista em mercado do trabalho, Ricardo Veríssimo, explica que após definir o nicho e o tema de uma palestra, o profissional precisa definir quem são as pessoas que podem se interessar por este assunto e como você vai fazer para que elas queiram aprender sobre o tema com o conteúdo usado pelo palestrante. “O palestra é um produto e precisa estar embalado e entregue da maneira adequada, isso ajuda muito, pois, um bom produto para ter boa venda precisa antes ser bem comprado. Você se compraria como palestrante? Essa é a pergunta mais poderosa”, ressalta Ricardo.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia do curso pelo link http://bit.ly/2TznXyb. Para quem está fora do Rio de Janeiro e deseja participar, o curso também será realizado em São Luís, Campinas e Belo Horizonte. O investimento é de R$: 497,00.

Programação
Durante a aula, Ricardo Veríssimo vai detalhar sobre as ferramentas e pontos de melhoria e adequação de carreira a serem trabalhados durante a mentoria. O curso também vai contar com 2 horas de hangout com Beto Chaves, fundador do Instituto BCC, considerado o maior instituto de formação do Norte e Nordeste tendo formado mais de 20 mil coaches. Beto é Master Coach com 4 Formações Internacionais, Business and Executive Coach, Hipnólogo, Palestrante, Empresário, Empreendedor e Escritor. Realizou mais de 200 palestras e treinamentos nos dois últimos anos, empresário e executivo da Instituto BCC – Coaching & Alta Performance, fundador do Papo Arretado (Projetos que reuni empresários e empreendedores e 5 cidades do Brasil), apresentador do programa Papo Arretado, colunista de Jornais, revistas e vários portais pelo Brasil.

Para complementar a aula, vídeo com dicas de Assessoria de Imprensa para palestrantes com Luísa Medeiros – CEO da Comunica-me uma das maiores empresas de assessoria de imprensa do Brasil, responsável por aparições de vários profissionais em canais nacionais de televisão e outros veículos de comunicação e E-book Café das Cinco.

Serviço

Evento: Curso de Formação e Mentoria para Palestrantes
Data: 16 de Janeiro de 2019
Endereço: Rua Visconde de Inhaúma, 50, sala 1211 | Centro – RJ CEP: 20091-007
Site: http://bit.ly/2TznXyb
Investimento: R$: 497,00 (pode parcelar em 6x com juros)
Mais informações: (21) 3387-0620

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here