Fluminense anuncia acordo de patrocínio internacional com o Universal Orlando Resort

 Antes de entrar em campo esta noite pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana, o Fluminense anuncia uma grande novidade: o Universal Orlando Resort, marca global do ramo de entretenimento, é o novo patrocinador oficial do clube. A marca vai estar estampada na camisa do Time de Guerreiros até a partida contra o Corinthians, dia 15 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro. Essa parceria é fruto do investimento que o clube das Laranjeiras vem fazendo com sua marca nos Estados Unidos e no mercado internacional desde a primeira participação na Florida Cup em 2015 e mais recentemente com o projeto do STK Fluminense Samorín como extensão do trabalho de formação de jogadores de Xerém. 

“Essa parceria com uma empresa que é gigante mundial será muito benéfica. Têm muitas frentes em que podemos atuar juntos. São duas marcas expressivas que estão se unindo e o futuro é promissor. Um passo extremamente importante e vamos trabalhar para que seja uma união de sucesso para ambas as partes”, disse o presidente Pedro Abad.

O Fluminense volta a Orlando para mais uma pré-temporada em janeiro de 2018, quando jogará contra o PSV Eindhoven dia 12 de janeiro e contra o Barcelona (Equador) no dia 15 pela Florida Cup. 

Diretor executivo geral do Fluminense, Marcus Vinicius Freire, comemorou o acordo inédito para um clube brasileiro:

“A gente vê a Universal como uma marca que procura ser desafiadora, pensa muito em inovação e quer ser diferente, assim como o Fluminense. É a primeira vez que um clube brasileiro tem uma parceria com uma empresa de entretenimento americana. Neste momento, o Universal Orlando Resort chega ao Brasil e fica até novembro. Logo depois, em janeiro, o Fluminense vai visitar os hotéis e os parques da Universal, junto com o seu time, para jogar a Florida Cup. É esse o caminho da nossa parceria.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.