Fintech Target MP finalista do Prêmio Nacional de Inovação

A Fintech Target MP, que se destacou nos últimos anos com suas ferramentas de meios de pagamento para o setor de frete, é uma das 8 finalistas ao Prêmio Nacional de Inovação, na categoria Gestão de Inovação (GI). Foram mais de 1.700 empresas inscritas.

O Prêmio Nacional de Inovação (2018/2019), é uma iniciativa da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A categoria que a Target MP concorre reconhece as organizações que, por meio da implementação de processos, métodos, técnicas e ferramentas de gestão da inovação, produzem um ambiente vantajoso à geração de inovações. A avaliação desta categoria identifica o nível da capacidade de inovação por meio da aderência aos fundamentos estabelecidos e da relação com efetivos resultados para a organização.

“Somos uma das cinco maiores empresas de Meio de Pagamentos eletrônicos para o mercado de fretes. Estar entre os finalistas deste prêmio consolida e destaca nosso sucesso e emprenho diário no mercado em que atuamos e o resultado final é uma entrega de serviço de qualidade e inovador para os nossos clientes”, destaca José Santos, CEO da empresa.

A premiação acontece na São Paulo Expo Convention Center, durante o Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria. Na seleção de empresas que se destacaram em pequenos negócios a Target MP concorre ao lado da Boulle (PR), Insolar (RJ), Manioca (PA), CCLI (SP), Topos (BA), Empari (PR) e Belas Letras (RS). O prêmio tem como objetivo principal incentivar e reconhecer os esforções bem-sucedidos de inovação e gestão da inovação nas organizações que atuam no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here