Feirão de imóveis prontos é oportunidade para compra da casa própria em Macaé

Unidades do condomínio club Quintas da Glória e do empreendimento The Flat terão condições especiais de negociação. Plantões de vendas acontecem nos dias 30 e 31 de março.

Conhecida como a “capital do petróleo”, Macaé vem se recuperando após um período de crise política e econômica, que se estendeu durante os últimos quatro anos. A região volta a crescer em 2019, trazendo perspectivas melhores para o mercado imobiliário. Um bom indicador é a disponibilidade de apartamentos novos, empreendimentos com infraestruturas dignas dos grandes centros urbanos, se destacam na preferência dos compradores. No último final de semana de março, dias 30 e 31, o evento “Morocó 48 horas”, com foco em vendas de apartamentos prontos, oferece descontos e condições especiais que prometem movimentar a cidade.

A retomada da confiança do consumidor para grandes decisões, como a compra da casa própria, começa a se fazer presente no cenário nacional e deve aumentar no segundo semestre deste ano. Esse comportamento se firma em indicadores mais otimistas no cenário macroeconômico, tais como a taxa básica de juros, girando em torno de 8%, e a inflação estabilizada no patamar de 3% a 4%. Esses indicadores favorecem a compra de bens com maior valor agregado, como um imóvel.

Acompanhando o movimento econômico, a Morocó Desenvolvimento Imobiliário, que é responsável pelo primeiro condomínio club de Macaé – o Quintas da Glória – realiza, nos dias 30 e 31 de março, um feirão de vendas de imóveis. Estarão disponíveis unidades no Quintas da Glória e também no empreendimento The Flat. O plantão de atendimento ao público acontecerá de 09:00 às 20:00, nos dois dias. Os interessados encontrarão condições especiais e unidades com possibilidade de desconto de até R$70.000,00.

Imóveis para todos os perfis com conforto e conveniência

Quem deseja a praticidade de viver em um condomínio club, desfrutando de todas as comodidades que este formato disponibiliza, deve conhecer as opções à venda no Quintas da Glória. No empreendimento, é possível optar por apartamentos com plantas de 62 m², 76 m², 138 m² e  150 m².

Todos os imóveis permitem o acesso de seus moradores à infraestrutura de lazer mais completa da região. As áreas comuns contam com salões de festas, espaço gourmet, espaço babá, churrasqueiras, lavanderia compartilhada, espaço fitness, quadra de tênis de saibro, bicicletário e SPA.

“O nosso dia a dia está cada vez mais corrido. Cada minuto é precioso e não podemos desperdiçar. Dispor de tantas atividades para toda a família, precisando apenas pegar um elevador é um privilégio incrível!”, afirma Gustavo Almonacid, presidente da Morocó Desenvolvimento Imobiliário.

Já o The Flat é o empreendimento ideal para quem deseja uma moradia moderna e charmosa, sem abrir mão do conforto. Com plantas começando em 28 m² e indo até 93 m², as unidades atendem adequadamente aos diferentes perfis. O condomínio dispõe de opções perfeitas para quem mora sozinho ou se mudou para a cidade exclusivamente a trabalho, atendendo também famílias maiores. A estrutura do empreendimento conta com piscina, academia, restaurante e centro de convenções.

Serviço:
Evento Morocó 48 horas
Data: 30 e 31 de março de 2019
Horário: 9h às 20h
Endereço: Rua Heroína Lima Vieira Azevedo, 80 – Bairro da Glória- Macaé – RJ. (Antiga rua Sidney Vasconcelos Aguiar)
Site da Morocó Desenvolvimento Imobiliário: www.moroco.com.br
Para mais informações: (22) 2141-5000

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here