Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Destaque

Westwing Brasil fortalece experiência no físico e digital com inauguração de quiosques em São Paulo

Espaços possibilitam uma vivência de compra diferenciada aos clientes

Redação by Redação
setembro 24, 2020
Reading Time: 3min read
0
Quiosque Westwing

Quiosque Westwing

Oferecer produtos exclusivos assinados pela própria empresa com portfólio elaborado por uma curadoria especial. Esse é um dos atrativos que o Westwing Brasil apresenta em seus dois novos empreendimentos em espaço físico, que pretendem inspirar e proporcionar uma nova experiência de compras aos consumidores. Previstos para inaugurar no próximo dia 25 de setembro, no Morumbi Shopping, e no mês de outubro no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, os quiosques surgem para aproximar a marca do público e oferecer uma oportunidade de interação complementar.

RELATED POSTS

Air France escolhe Michelin como seu fornecedor exclusivo de pneus em parceria de dez anos

Ultrapassando rede americana em número de unidades, OdontoCompany é hoje a maior empresa de odontologia do mundo

Perinatal Laranjeiras é reconhecida, pela segunda vez, com nível máximo de excelência pela ONA

Com foco em portfólio voltado para casa e decoração, os novos espaços Westwing atendem a mais uma demanda dos clientes da empresa, que poderão encontrar nos quiosques os produtos best-sellers da marca, a Westwing Collection – com design autoral e tradução das principais tendências. Além de favorecer a fidelização de novos consumidores, o novo modelo de negócio coloca em prática um conceito cada vez mais presente no mercado, o phygital, combinação que permite mesclar as experiências do mundo físico e real com o mundo digital e virtual, agregando uma experiência de compras diferenciada. “A gente quer estar onde o cliente estiver”, explica Renato Grego, CMO da Westwing Brasil.

Através de tela interativa, os clientes poderão visitar a plataforma WestwingNow, lançada em março e que conta com sortimento fixo de produtos e pronta entrega para todo Brasil em curto espaço de tempo. A plataforma também possui campo de busca e navegação por categorias e ambientes, wishlist,  além de aplicativo mobile.

Inspirar novas experiências

Colors
Colors

Outro destaque dos novos espaços físicos do Westwing é o design das lojas, pensado cuidadosamente para criar o ambiente de conforto e aconchego do lar. O modelo de vinte metros quadrados reproduz uma casa com telhado aberto, mesa posta, produtos do dia-a-dia, cama, mesa e banho e itens de decoração para os cantinhos especiais. A iluminação do espaço ganhou atenção redobrada, proporcionando a sensação de bem-estar e comodidade aos clientes.

“Dentro desse modelo”, explica Renato Grego, “buscamos ampliar visibilidade e aproximar clientes. A partir do momento em que o novo cliente conhece nosso espaço, portfólio fixo, e marca, ele sente mais confiança para experienciar nossas plataformas online. Já aos clientes que nos conhecem, a ideia é oferecer uma nova possibilidade de interação com a marca, permitir o contato direto com o produto, materializá-lo e levá-lo para casa na hora”.  

A opção por São Paulo para o lançamento dos novos empreendimentos considerou, inicialmente, o fato de a capital paulista concentrar o maior número de clientes da empresa, assim como a sinergia de públicos identificada em ambos os shoppings escolhidos para iniciar o modelo físico de negócio.

Inovações

Com o recente lançamento da plataforma WestingNow e a diversificação do portfólio – um dos objetivos do Westwing é ser reconhecido, também, no segmento lifestyle – e o aumento do número de parceiros, que puderam expor seus produtos nos canais da empresa. As parcerias resultaram no fortalecimento da plataforma web do Westwing como uma importante vitrine de vendas para empresas do varejo.

Tendo como missão ajudar o cliente a descobrir mais beleza em seu viver, o Westwing está pronto para levar experiências inspiradoras para o espaço físico e para aproximar novos consumidores da marca. Há nove anos no mercado brasileiro, e agora com a presença em dois shoppings em São Paulo, a qualidade dos serviços e a exclusividade dos produtos by Westwing estará mais próxima e ao alcance dos amantes de décor. 

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Notícias

Air France escolhe Michelin como seu fornecedor exclusivo de pneus em parceria de dez anos

janeiro 25, 2021
Dr Paulo Zahr - OdontoCompany
Destaque

Ultrapassando rede americana em número de unidades, OdontoCompany é hoje a maior empresa de odontologia do mundo

janeiro 25, 2021
Perinatal Laranjeiras é reconhecida, pela segunda vez, com nível máximo de excelência pela ONA
Notícias

Perinatal Laranjeiras é reconhecida, pela segunda vez, com nível máximo de excelência pela ONA

janeiro 22, 2021
Ana Paula Vizintini
Destaque

Schmidt Valois anuncia nova sócia de Direito do Trabalho

janeiro 22, 2021
Imersão online ensina profissionais de mesa posta a lucrarem mais com seus serviços em 3 aulas com conteúdos direcionados
Destaque

Imersão online ensina profissionais de mesa posta a lucrarem mais com seus serviços em 3 aulas com conteúdos direcionados

janeiro 22, 2021
Bruno Fernandes e Eduardo Paulsen
Destaque

Minute Media anuncia nova gestão no Brasil

janeiro 21, 2021
Next Post
Minute Media lança projeto para Libertadores 2020 com Amstel e Betfair.net

Minute Media lança projeto para Libertadores 2020 com Amstel e Betfair.net

Nova LGPD protege consumidor e liga alerta nas empresas

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Embelleze inova e traz Água Micelar em Creme de Tratamento

junho 27, 2018
José Aldo é o novo rosto da Brafin, representando a empresa de crédito criada pelo empresário Ederson Soares

José Aldo é o novo rosto da Brafin, representando a empresa de crédito criada pelo empresário Ederson Soares

outubro 16, 2019

Fashion Mall recebe o Forever 21 Beauty Day

agosto 17, 2018

Últimas notícias

Air France escolhe Michelin como seu fornecedor exclusivo de pneus em parceria de dez anos

by Redação
janeiro 25, 2021
0

Nos próximos 10 anos, os pneus MICHELIN equiparão a frota da Air France. Air France e Michelin estão ampliando sua...

Dr Paulo Zahr - OdontoCompany

Ultrapassando rede americana em número de unidades, OdontoCompany é hoje a maior empresa de odontologia do mundo

by Redação
janeiro 25, 2021
0

Um feito histórico foi conquistado em 2020 pela brasileira OdontoCompany: alçou à categoria de maior rede de clínicas odontológicas do...

Perinatal Laranjeiras é reconhecida, pela segunda vez, com nível máximo de excelência pela ONA

Perinatal Laranjeiras é reconhecida, pela segunda vez, com nível máximo de excelência pela ONA

by Redação
janeiro 22, 2021
0

  A Perinatal Laranjeiras, que faz parte da Rede D’Or, foi recertificada, com a acreditação ONA nível 3, Acreditado com...

Ana Paula Vizintini

Schmidt Valois anuncia nova sócia de Direito do Trabalho

by Redação
janeiro 22, 2021
0

A advogada, Ana Paula Vizintini, especializada em  Direito do Trabalho e Compliance Trabalhista é a nova sócia do escritório Schmidt...

Imersão online ensina profissionais de mesa posta a lucrarem mais com seus serviços em 3 aulas com conteúdos direcionados

Imersão online ensina profissionais de mesa posta a lucrarem mais com seus serviços em 3 aulas com conteúdos direcionados

by Redação
janeiro 22, 2021
0

O mercado de mesa posta registrou crescimento mesmo durante a pandemia e se mostra um nicho promissor, apoiado no interesse...

Vagas de emprego são escassas, mas possíveis

by Redação
janeiro 22, 2021
0

O desemprego atinge 14 milhões de pessoas, segundo o balanço mais recente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. O...

Bruno Fernandes e Eduardo Paulsen

Minute Media anuncia nova gestão no Brasil

by Redação
janeiro 21, 2021
0

A Minute Media (https://www.minutemedia.com/), plataforma líder mundial em tecnologia e publicação digital, representada no país pelo 90min Brasil e em breve pelo The...

MedLevensohn doa 600 mil seringas com agulhas para vacinação de profissionais de saúde do Estado do Rio

by Redação
janeiro 20, 2021
0

O termo de doação das 600 mil seringas com agulhas foi assinado na Secretaria Estadual de Saúde nesta sexta-feira, 15 de janeiro. Participaram...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Air France escolhe Michelin como seu fornecedor exclusivo de pneus em parceria de dez anos
  • Ultrapassando rede americana em número de unidades, OdontoCompany é hoje a maior empresa de odontologia do mundo
  • Perinatal Laranjeiras é reconhecida, pela segunda vez, com nível máximo de excelência pela ONA

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In