Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Destaque

TOMI coloca a mídia DOOH em um novo patamar

Redação by Redação
março 8, 2018
Reading Time: 3min read
0
TOMI coloca a mídia DOOH em um novo patamar

O TOMI permite que as marcas desenvolvam campanhas publicitárias com muita interação, inovação e grandes taxas de visualização, além de promover campanhas de publicidade dinâmicas e interativas, com alto nível de engajamento do público: a sua funcionalidade em DOOH (Digital Out-of-Home) permite que a publicidade alcance um novo patamar.

RELATED POSTS

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

Existem diversas formas de promover uma marca no TOMI:  Full  Screen, Spot TV e Molduras para foto e GIF, destaque no diretório de negócios e outras opções interativas e inovadoras.

Em 2017, o TOMI aumentou a sua cobertura, instalando dez novos equipamentos e expandindo a sua presença. Atualmente os TOMIs estão localizados em pontos estratégicos e de grande circulação nos bairros de Leme, Copacabana, Leblon, Barra, Recreio, São Conrado e Centro, próximo ao aeroporto Santos Dumont.

Há quase dois anos na capital fluminense, o TOMI vem registrando seguidos recordes de acessos: só em 2017, foram mais de 6 milhões de interações únicas e consequentes.

Integrado à cidade, o TOMI tem promovido grandes acontecimentos na cidade, como as Olimpíadas em 2016, o Carnaval, o Réveillon  e marcado presença em importantes eventos como o Rock in Rio 2017, onde disponibilizou conteúdo exclusivo.

Os segmentos de cosmética e perfumaria, prestação de serviços, entretenimento e alimentação, além do Governo e mercado financeiro são os que mais têm apostado no TOMI como plataforma para suas campanhas.

McDonald’s, Ambev, Boticário, FOX, Nestlé, 99 e Caixa Econômica Federal e muitos outros escolheram o TOMI para realizar ações de sucesso durante os quase dois anos da marca no Rio de Janeiro.

O TOMI proporcionou que estas marcas criassem campanhas diferenciadas.

Por exemplo, o McDonald’s optou por criar molduras personalizadas para fotos e colocou três molduras temáticas com produtos diferentes. Com essa ação, conseguiu saber o produto da marca preferido pelos cariocas: o milkshake de Ovomaltine.

Por sua vez, a Antártica foi a patrocinadora das festas juninas do Rio em 2016 e, durante esse período, fez uma campanha na rede TOMI com a geolocalização desses eventos. O usuário podia checar a lista das festas, endereços, horários e como chegar.

Já no final do ano, a Caixa Econômica Federal acompanhou os cariocas e visitantes do Rio na contagem regressiva no TOMI para a virada do ano 2017/2018, em um dos maiores e mais procurados Réveillons do mundo – o de Copacabana. Cerca de 2,4 milhões de pessoas estiveram na praia de Copacabana, onde existem 14 TOMIs.
O banco proporcionou a todos os usuários do TOMI a possibilidade de assistirem, ao vivo, ao sorteio da Mega da Virada através da transmissão do sorteio da TV Globo na rede TOMI.

José Agostinho, CEO da TOMI WORLD, acrescenta que a interatividade não é futuro para o Marketing, e, sim, o presente: “Com as características nativas multimídia e interativas do TOMI, criamos e entregamos novas possibilidades para as marcas criarem experiências eficazes, diferenciadas e inovadoras em contexto urbano.”

TOMI

O TOMI é um equipamento de comunicação e informação urbana, criado para servir e interagir com a população. Tem como objetivo proporcionar informação oportuna, relevante e atualizada, acessível a todas as pessoas todos os dias, no lugar certo e à hora certa, usando um critério de proximidade.

O TOMI foi desenvolvido após dois anos de pesquisas, que contaram com investimentos iniciais de 1,5 milhão de euros. Para além do tempo de desenvolvimento inicial conta já com mais de 5 anos de experiência real de rua, com implementação contratada em cerca de 100 cidades. No último ano, mais de 2,5 milhões de euros foram investidos no desenvolvimento tecnológico do produto. Segundo a TOMI WORLD, a ideia é de que o investimento seja constante,estando já alocada uma verba de cerca de 10 milhões de euros.

O TOMI recebeu, em 2016, o prêmio mundial “Technical Innovation Award”, atribuído pelo board da FEPE, maior entidade mundial do setor out-of-home. E no ano passado com o prêmio global Golden A’ Design Award na categoria de Interface and Interaction Design, pela A’ Design Award & Competition, e também com o prêmio Deloitte Technology Fast 500 ™ EMEA. Já este ano, em 2018, foi reconhecido mundialmente pela sua atuação no âmbito das smart cities com dois prêmios: o Smart 50 Awards atribuído pela Smart Cities Connect (Kansas, EUA) e o Smart Cities UK Awards, atribuído em Fevereiro em Londres.

Reforço equipe comercial:
A equipe comercial do TOMI foi também reforçada. Foram contratados Mauricio Belarmino, com passagem pela Folha de S.Paulo e RP Midia, e Marcel Penimpedo, ex-Elemidia e Leo Burnett. Os profissionais são responsáveis pelo atendimento do mercado publicitário de São Paulo e Rio de Janeiro.

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais
Destaque

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

março 3, 2021
Notícias

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

março 2, 2021
Roleta online
Notícias

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

março 1, 2021
Lucas Acre
Notícias

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

fevereiro 23, 2021
Breiller Pires
Destaque

Minute Media anuncia Breiller Pires como Head de Conteúdo no Brasil

fevereiro 22, 2021
Notícias

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

fevereiro 23, 2021
Next Post

Jogadores brasileiros que marcaram gols em Copas do mundo

foto: Lu Sálvaro

Segmento pet, o novo filão da hotelaria

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Congresso em São Paulo apresentará informações sobre imigração, investimentos e empreendedorismo nos EUA

abril 30, 2019
foto: Macello Casal Jr. (Agência Brasil)

Prazo para eleitor regularizar título termina em maio

março 3, 2020

Passo significativo no processo de digitalização da cadeia de fornecimentos de produtos perigosos

março 16, 2018

Últimas notícias

TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023

by Redação
março 5, 2021
0

A operadora TIM anunciou nesta semana, durante o evento TIM Day, algumas metas para o triênio 2021/2023. Entre os destaques,...

Frescatto - Bluefin

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

by Redação
março 5, 2021
0

Disputado pelos chefes mais estrelados do mundo, o Bluefin, também conhecido como atum azul, é um dos peixes mais cobiçados...

Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

by Redação
março 5, 2021
0

Mesmo com o cenário incerto por conta da pandemia da Covid-19, a Genomma Lab, um dos maiores anunciantes do Brasil,...

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

by Jorge Rodrigues
março 3, 2021
0

Fornecedora da bola oficial de oito campeonatos estaduais, a Penalty aposta no digital para ativar os patrocínios. A marca se une ao...

Kenji Sabanai, superintendente de crédito

TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro

by Redação
março 3, 2021
0

Enquanto o Governo busca medidas para atender às demandas dos caminhoneiros por melhores condições de lucro e, assim, evitar uma...

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

by Redação
março 2, 2021
0

Dra. Clara Cunha Em comemoração ao Dia da Mulher, no próximo dia 08, o Bangu Shopping...

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

by Redação
março 2, 2021
0

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a marca de moda feminina, Maristar promove uma campanha para seus...

Roleta online

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

by Redação
março 1, 2021
0

Ao jogar Roleta online desde sua casa, rodeado por todo o conforto e seus lanches favoritos, sobra apenas uma coisa...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023
  • Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo
  • Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In