Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Destaque

The Players’ Tribune lança documentário sobre ascensão do futebol feminino no Brasil

Equipe feminina do Corinthians foi escolhida para protagonizar filme que retrata profissionalização da modalidade no país.

Redação by Redação
agosto 25, 2020
Reading Time: 2min read
0

O The Players’ Tribune, a primeira plataforma de conteúdo liderada por atletas do mundo, inicia oficialmente sua operação no Brasil com o lançamento de um documentário sobre o futebol feminino nacional: “Respeita as Minas”. A produção mostra o dia a dia e as dificuldades de atletas de futebol no Brasil, estreladas pelas jogadoras do Corinthians. O lançamento mundial será no dia 25 de agosto, terça-feira, véspera da retomada do Campeonato Brasileiro pós quarentena.

RELATED POSTS

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

Criado e produzido pelo time do The Players’ Tribune no Brasil e no mundo, o documentário tem 35 minutos de duração. A produção “Respeita as Minas” traz imagens de bastidores da equipe feminina do Corinthians, cenas inéditas do time em campo e no Centro de Treinamento, além de entrevistas exclusivas.

Um dos grandes destaques do documentário são os depoimentos impactantes e emocionantes das atletas. “As mulheres encontram dificuldade para ter destaque em muitas áreas, não é só no futebol feminino. Mas no nosso caso, por ser uma atividade que as pessoas falaram que é para homens, fica ainda mais complicado. Temos que lutar contra barreiras que nos foram impostas”, disse Victória Albuquerque, meia atacante do Corinthians.

Já a meia Grazi conta, no filme, a importância da profissionalização da categoria. “Agora no meu final de carreira, finalmente está tudo acontecendo de positivo. Principalmente isso aqui: poder estar contando a minha história. Eu nunca me sentei para contar a minha história para um repórter…O Corinthians acabou de nos profissionalizar, agradeço por estar vivendo esse momento. Agora posso chegar em casa e dizer: sou profissional do futebol, sou atleta do futebol, comprovado em carteira”, contou a atleta.

The Players’ Tribune (TPT) é uma plataforma de conteúdo inédita que foi desenvolvida por atletas para atletas, para conectá-los aos fãs através do poder da narrativa. Ao fornecer aos atletas as ferramentas para criar conteúdo verdadeiramente pessoal e contar suas histórias, o The Players’ Tribune está reimaginando o mundo do esporte e da cultura do ponto de vista do jogador. Em 2019, o site foi incorporada pelo grupo Minute Media (https://www.minutemedia.com/), marca líder mundial em tecnologia e publicação digital. A holding opera também outras plataformas mundiais como 90min (https://www.90min.com/pt-BR), 12up, DBLTAP, Mental Floss e The Big Lead.

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais
Destaque

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

março 3, 2021
Notícias

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

março 2, 2021
Roleta online
Notícias

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

março 1, 2021
Lucas Acre
Notícias

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

fevereiro 23, 2021
Breiller Pires
Destaque

Minute Media anuncia Breiller Pires como Head de Conteúdo no Brasil

fevereiro 22, 2021
Notícias

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

fevereiro 23, 2021
Next Post
Caderno Inteligente

Caderno Inteligente traz conceito pioneiro para o mercado de papelaria no Brasil  

Prorrogação da Redução de Jornada e Suspensão do Contrato de Trabalho

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

VEUS Drive-Thru faz testes rápidos para Covid-19 na Barra da Tijuca

junho 26, 2020

7 Exercícios mentais para ajudar você a emagrecer de forma definitiva

abril 30, 2019
Doctor Feet inaugura loja conceito no Rio de Janeiro

Doctor Feet inaugura loja conceito no Rio de Janeiro

setembro 6, 2018

Últimas notícias

TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023

by Redação
março 5, 2021
0

A operadora TIM anunciou nesta semana, durante o evento TIM Day, algumas metas para o triênio 2021/2023. Entre os destaques,...

Frescatto - Bluefin

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

by Redação
março 5, 2021
0

Disputado pelos chefes mais estrelados do mundo, o Bluefin, também conhecido como atum azul, é um dos peixes mais cobiçados...

Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

by Redação
março 5, 2021
0

Mesmo com o cenário incerto por conta da pandemia da Covid-19, a Genomma Lab, um dos maiores anunciantes do Brasil,...

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

by Jorge Rodrigues
março 3, 2021
0

Fornecedora da bola oficial de oito campeonatos estaduais, a Penalty aposta no digital para ativar os patrocínios. A marca se une ao...

Kenji Sabanai, superintendente de crédito

TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro

by Redação
março 3, 2021
0

Enquanto o Governo busca medidas para atender às demandas dos caminhoneiros por melhores condições de lucro e, assim, evitar uma...

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

by Redação
março 2, 2021
0

Dra. Clara Cunha Em comemoração ao Dia da Mulher, no próximo dia 08, o Bangu Shopping...

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

Maristar promove campanha nas redes sociais no Dia internacional da Mulher

by Redação
março 2, 2021
0

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a marca de moda feminina, Maristar promove uma campanha para seus...

Roleta online

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

by Redação
março 1, 2021
0

Ao jogar Roleta online desde sua casa, rodeado por todo o conforto e seus lanches favoritos, sobra apenas uma coisa...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023
  • Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo
  • Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In