Submarino investe em experiência além do virtual

Da Flip ao Rock In Rio, e-commerce marca presença em diversos eventos para estar com clientes também no mundo físico

Estande do Submarino na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro
Estande do Submarino na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro

O Submarino, um dos pioneiros no e-commerce brasileiro, investe cada vez mais na experiência que oferece aos clientes em todos os seus canais digitais – site, aplicativo e redes sociais – e também no mundo offline. A marca vem reforçando a estratégia de participar de diversos eventos com os quais tem sinergia, ligados à cultura e tecnologia. 

Este ano, o Submarino participou, pela primeira vez, da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), que aconteceu em julho. Investindo no cenário literário, o Submarino também patrocinou neste mês a Bienal Internacional do Livro do Rio: em sua quinta participação, o e-commerce levou o maior estande da sua história para o evento, com 600 m² e 800 títulos à venda.

“Os eventos são acontecimentos que marcam a vida das pessoas e também a história do Submarino. Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, pois é desta forma que encontramos nossa essência. Os eventos literários são um bom exemplo disso: nossa marca nasceu vendendo livros, que foi nossa primeira categoria de produtos. Levamos a ‘Casa Submarino’ para a Flip deste ano e foi uma experiência incrível. Já na Bienal, estivemos presentes com o maior estande e a melhor estrutura para oferecer às pessoas uma experiência ainda mais completa”, conta Bruno Tabosa, gerente de marca do Submarino. 

Ainda em sintonia com seus clientes sempre conectados e aproveitando um grande território de marca que sempre explorou, a cultura pop, o Submarino também estará na Brasil Game Show e no Rock in Rio, que começou no último fim de semana. No festival, a marca tem um lounge com diversas ativações relacionadas a música – incluindo uma parceria com o Spotify – além de um periscópio de seis metros na Rock District, onde as pessoas poderão gravar vídeos em 360 graus e compartilhar nas suas redes sociais. 

“Guardamos recordações para a vida toda de um festival como o Rock in Rio. Fazemos parte da história do festival e estamos vivendo junto com as pessoas que passam por lá todas as emoções e memórias que um grande evento como esse nos proporciona”, explica Tabosa.

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