Shopping Nova Iguaçu sorteia viagem para Orlando e bolsa de estudos

Com decoração natalina do Aladdin, o shopping transforma sonhos em realidade

O Natal já chegou na Baixada Fluminense, e o Shopping Nova Iguaçu preparou presentes super especiais para celebrar a data. Do dia 04 ao dia 24 de dezembro, os clientes que juntarem notas fiscais que somem R$ 200,00 em compras nas lojas do estabelecimento poderão concorrer a uma viagem a Orlando para três pessoas e a uma bolsa de estudos no Colégio Progressão para estudar em dos cursos ou turmas disponíveis: pré-vestibular, pré-militar ou concursos públicos civis.

Para participar da promoção ‘Sonhos de Natal’, os clientes devem fazer o download do aplicativo Shopping Nova Iguaçu e realizar o cadastro dos cupons fiscais, assim recebendo 1 número da sorte a cada R$ 200,00 completados. Poderão ser somados dois ou mais comprovantes de compra a fim de atingir o valor total, sendo cumulativos até o fim do período da promoção.

O shopping disponibilizará um ponto de apoio para tirar dúvidas do cliente sobre a promoção e auxiliá-los a cadastrar as notas fiscais das compras. Para o cliente ter um gostinho de um dos prêmios, o espaço terá um simulador de montanha-russa, para que todos sintam um pouco da emoção dos parques de diversão de Orlando.

“Com a decoração de Natal do Aladdin, decidimos dar a oportunidade de levar nosso cliente para conhecer Orlando, cidade onde a magia realmente acontece, transformando sonhos em realidade. A ideia de incluir a bolsa de estudos foi pensada a partir do papel do shopping como agente transformador. Além da diversão, gostaríamos de estar presentes também no momento de vida que inclui o desenvolvimento e preparação educacional de uma criança ou jovem”, conta Daniela Beigler, gerente de marketing do empreendimento. O prêmio surgiu a partir do patrocínio do Colégio Curso Progressão, referência em preparação para concursos, capacitação profissional e educação no Brasil.

A apuração ocorrerá no dia 30 de dezembro, às 11h, e o ganhador será divulgado no mesmo dia nas redes sociais e site do shopping, mesmos locais onde estará disponível o regulamento da promoção.

A expectativa do shopping para o Natal é crescer 22% em vendas e 8% no fluxo de pessoas.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui