Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Destaque

Pestana Hotel Group celebra sucesso do primeiro ano do espaço de coworking no Rio e dinamiza setor hoteleiro

Redação by Redação
maio 17, 2019
Reading Time: 2min read
0
Pestana Hotel Group celebra sucesso do primeiro ano do espaço de coworking no Rio e dinamiza setor hoteleiro

Maior rede hoteleira portuguesa e fortemente presente no Brasil, o Pestana Hotel Group vem se destacando por dinamizar o mercado do turismo com outros serviços que vão além da hospedagem. Uma dessas iniciativas é o espaço de coworking do Pestana Rio Atlântica (uma das cinco unidades do grupo do Brasil), que vem ganhando cada vez mais adeptos e atraindo empresas.

RELATED POSTS

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

Em seu primeiro ano de atuação, o espaço, idealizado em parceria com a Coworking Town, já recebeu mais de 600 clientes diferentes, chegando a ter ocupação de 100% em alguns meses. Atualmente, são 25 empresas residentes de vários setores. O espaço oferece oito planos distintos, com preços a partir de 49 reais por hora.

Pioneiro neste tipo de iniciativa no Rio de Janeiro, o Pestana Hotel Group está estudando expandir os espaços de coworking para suas outras unidades e até fora do país. “O mercado hoteleiro está se reinventado, e esta foi uma das formas que encontramos para dinamizar o espaço, de nos diferenciarmos e de atrairmos novos tipos de clientes. O nosso primeiro ano foi um sucesso e ainda temos muito a crescer, sendo que a aposta neste momento é de trazer mais eventos ligados ao ecossistema das startups.”, explica Pedro Botelho, Brand Manager do Pestana Hotel Group.

A inovação no mercado hoteleiro é uma das grandes marcas do Pestana Hotel Group em todo mundo. De acordo com Dionísio Pestana, presidente do grupo, “80% dos hotéis que estão no mercado têm de mudar, estar muito atentos ao que se passa. Os hotéis precisam de storytelling, a história do local, o azulejo, isso vai ser sempre importante e trazer valor, é o que as pessoas procuram”.

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais
Destaque

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

março 3, 2021
Notícias

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

março 2, 2021
Roleta online
Notícias

Jogar ao vivo ou não jogar ao vivo – essa é a questão, com a Roleta online!

março 1, 2021
Lucas Acre
Notícias

Lucas Acre faz sucessos nas redes sociais por ter se “aposentado” aos 25 anos

fevereiro 23, 2021
Breiller Pires
Destaque

Minute Media anuncia Breiller Pires como Head de Conteúdo no Brasil

fevereiro 22, 2021
Notícias

Engemec completa 20 anos com fôlego e planeja crescimento para 2021

fevereiro 23, 2021
Next Post
Pet solidário no SuperPrix

Pet solidário no SuperPrix

ABMEN promove quatro eventos Papo de Mentor no mês de Maio

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Sucesso varejista

Sucesso varejista

novembro 7, 2018
Mentos promove ação com Karaokê no Metrô de São Paulo

Mentos promove ação com Karaokê no Metrô de São Paulo

abril 1, 2019

Elton John Tells Noel Gallagher What He Thinks About His New Album

agosto 2, 2020

Últimas notícias

Como usar a Disciplina Positiva para driblar o machismo nas empresas

by Redação
março 8, 2021
0

Kate Amaral A questão da diversidade nos cargos de chefia das empresas está entre os maiores...

Carioca Shopping, da Aliansce Sonae, disponibiliza locker  que  leva praticidade e inovação a lojistas e clientes 

Carioca Shopping, da Aliansce Sonae, disponibiliza locker  que  leva praticidade e inovação a lojistas e clientes 

by Redação
março 8, 2021
0

Com o objetivo de aliviar a correria cotidiana e pensando em comodidade e rapidez, o Carioca Shopping, da rede Aliansce...

TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023

by Redação
março 5, 2021
0

A operadora TIM anunciou nesta semana, durante o evento TIM Day, algumas metas para o triênio 2021/2023. Entre os destaques,...

Frescatto - Bluefin

Frescatto Company lança o Bluefin, o atum mais cobiçado do mundo

by Redação
março 5, 2021
0

Disputado pelos chefes mais estrelados do mundo, o Bluefin, também conhecido como atum azul, é um dos peixes mais cobiçados...

Genomma Lab segue DNA global e reafirma compromisso com o mercado brasileiro 

by Redação
março 5, 2021
0

Mesmo com o cenário incerto por conta da pandemia da Covid-19, a Genomma Lab, um dos maiores anunciantes do Brasil,...

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

Penalty fecha com 90min para ativar estaduais

by Jorge Rodrigues
março 3, 2021
0

Fornecedora da bola oficial de oito campeonatos estaduais, a Penalty aposta no digital para ativar os patrocínios. A marca se une ao...

Kenji Sabanai, superintendente de crédito

TARGET Meio de Pagamentos lança primeira linha de crédito pessoal para caminhoneiro

by Redação
março 3, 2021
0

Enquanto o Governo busca medidas para atender às demandas dos caminhoneiros por melhores condições de lucro e, assim, evitar uma...

Bangu Shopping celebra o dia internacional da mulher com lives durante  a campanha #empoderaela 

by Redação
março 2, 2021
0

Dra. Clara Cunha Em comemoração ao Dia da Mulher, no próximo dia 08, o Bangu Shopping...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Como usar a Disciplina Positiva para driblar o machismo nas empresas
  • Carioca Shopping, da Aliansce Sonae, disponibiliza locker  que  leva praticidade e inovação a lojistas e clientes 
  • TIM anuncia metas para o triênio 2021/2023

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In