Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Destaque

Pão de açúcar traz potes e refratários WMF com exclusividade para o Brasil em nova edição da campanha ‘Loucos por selos de desconto’

Redação by Redação
agosto 5, 2019
Reading Time: 4min read
0

O Pão de Açúcar continua em festa. E para seguir com as comemorações do aniversário de 60 anos, a campanha mais amada pelos clientes da rede inicia uma nova fase com muitas novidades. A partir desta segunda-feira (5 de agosto), começa em todo o país a segunda edição da campanha “Loucos por Selos de Desconto”, uma verdadeira febre nacional entre os consumidores. Nesta edição, a campanha comercializará, com exclusividade no Brasil, potes e refratários herméticos da renomada marca alemã WMF, com descontos de até 97% para clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais. São seis peças com design e funcionalidade de alta qualidade e que, juntas, compõem um elegante jogo de utilidades domésticas, contribuindo para proporcionar facilidade e praticidade nos encontros felizes do dia a dia.

RELATED POSTS

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

Vivant lança vinhos frisantes na lata

“Chegar a 60 anos, mantendo-se atual, relevante e no coração dos clientes, é uma honra para todo o time do Pão de Açúcar. Por essa razão, buscamos uma comemoração à altura, oferecendo aos clientes uma nova edição desta campanha que é uma verdadeira febre nacional, contribuindo, assim, para os momentos de felicidade que valorizamos tanto pelo Pão de Açúcar”, detalha Laurent Maurice Cadillat, Diretor Executivo do Pão de Açúcar. “Mantivemos a mecânica dos selos de desconto, que fez tanto sucesso na edição anterior, e já se tornou tão característica e divertida para os nossos consumidores”, completa o executivo.

A campanha é mais uma parceria do Pão de Açúcar com a BrandLoyalty, líder mundial no desenvolvimento de programas de fidelidade com ações inovadoras e feitas sob medida. Para Beatriz Ramos, CEO da BrandLoyalty no Brasil, “nosso objetivo é sempre seguir inovando e atendendo o cliente da marca. Somos o maior parceiro global e trouxemos de forma inédita a WMF para este tipo de campanha no Brasil. Os potes e refratários da marca líder nos lares alemães agora estará na casa do consumidor do Pão de Açúcar. Será mais um sucesso”, completa Beatriz.

Os produtos serão vendidos nas lojas com os seguintes valores: o pote de vidro 1L custará R$ 109,99, enquanto que o jogo de potes de vidros 500 ml, que conta com duas unidades, sairá por R$ 189,99. Já o refratário de vidro com tampa 20×17 cm será vendido por R$ 199,99 e o refratário de vidro com tampa 23×15 cm, por R$ 219,99. Por fim, os refratários com tampa 28×20 cm será comercializado por R$ 239,99 e o de 29×24 cm por R$ 269,99. Com a campanha ‘Loucos por Selos de Desconto’, os clientes cadastrados no Pão de Açúcar Mais poderão comprar esses produtos com descontos que podem chegar a 97% dependendo da quantidade de selos de desconto obtida e do tipo de produto escolhido (confira a tabela abaixo). A mecânica será bastante simples: a cada R$ 20 em compras, Clientes Mais recebem um selo de desconto que deve ser colado na cartela da campanha – que pode ser encontrada nas lojas da rede (supermercados, drogarias, Minuto Pão de Açúcar e Pão de Açúcar Adega) ou entregue junto com suas compras realizadas no e-commerce da marca (www.paodeacucar.com e paodeacucar.com/adega), para acumular e comprar os produtos WMF com o respectivo desconto. A ativação publicitária da campanha foi criada pela agência BETC/Havas e contará com filme de 30’’ em TV fechada, mídia digital, material em loja e spot de rádio.

O período para entrega de selos de desconto acontece até o dia 29 de dezembro de 2019. Entre os dias 30 de dezembro a 12 de janeiro de 2020, os produtos WMF participantes continuarão sendo vendidos (com e sem desconto), porém não haverá mais distribuição dos selos de desconto. Lembrando que os valores gastos com medicamentos, fumos e seus derivados, doações (troco arredondar) e serviços comercializados nas lojas físicas e online, como recarga de  celular, garantia estendida, ingresso, pagamento de contas, serviços de assinaturas (ex.: Viva Vinhos), não conferem selos de desconto.

Os clientes Pão de Açúcar Mais poderão escolher os produtos disponíveis e obterão os descontos da campanha de acordo com a seguinte forma: 

Ficha Técnica

Título: Loucos Por Selos. Potes e Refratários
Anunciante: Pão de Açúcar
Agência: BETC/Havas
CCO: Erh Ray
Diretores Executivos de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de Criação: Romolo Megda
Criação & Conteúdo: Martim Batista e Eduardo Menezes
Marcas & Negócios: Raquel Hipólito e Monica Moraes
Comunicação & PR: Camila Nakagawa
Estratégia & Gestão de Dados: Agatha Kim, Murilo Oliveira, Dannyllo Silveira, Gabriel Lopes, Carolina Sacute
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Alexandre Lopez, Thyago Azevedo, Katia Rosa, Fatima Azevedo, Ricardo Xavier, Samara Santos
Diretora de Produção Integrada: Anna Luiza Ferraz
Produção: Juliana Arantes e Paula Sousa 
Art buyer: Andrea Carmassi
Produtora: Raiz Estúdio
Diretor: Diego Garcia
Direção de Fotografia: Fabrício Valverde
Diretor de Arte: Camila Camargo
Coordenadora de Produção: Karin Greco
Produção Executiva: Fernanda Moraes
Atendimento: Betania Garib
Edição: Rodolfo Yuzo
Finalização: Psycho N Look
Color: Psycho N Look
Produtora de Áudio: Canja
Direção de Áudio: Lucas Sfair, Edu Karas e Filipe Resende
Produção Musical: Levi Mynssen e Diego Zorrilla 
Atendimento e Prod. Executiva: Guga Costa e Lu Krasa
Locutor: Gabriel Spinosa 

Aprovação Cliente: Maria Cristina de Amarante, Camila Coberllini Lima de Assis, Michelle Teles e Gabriela da Mota Machado

Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Notícias

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

janeiro 15, 2021
Mari e Pri (foto: Yulia Timofeeva)
Notícias

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

janeiro 12, 2021
Vivant Wines Frisantes
Destaque

Vivant lança vinhos frisantes na lata

janeiro 11, 2021
RJPET
Notícias

RJPET lança calendário de campanhas de adoção de animais

janeiro 7, 2021
Notícias

Mercado de galpões logísticos seguirá crescendo m 2021

janeiro 7, 2021
Ortobom lança campanha de Saldão de Verão
Notícias

Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

dezembro 24, 2020
Next Post
Casas Bahia fala de abandono parental em campanha do dia dos Pais

Casas Bahia fala de abandono parental em campanha do dia dos Pais

Bem-Humorada, campanha do Pontfrio sugere homenagear os pais com um “Um P#t@ Presente”

Bem-Humorada, campanha do Pontfrio sugere homenagear os pais com um "Um P#t@ Presente"

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Assaí prepara suas lojas para os festejos juninos

junho 7, 2019
Sérvulo Mendonça - foto: Kaíque Galiza

Grupo Epicus cria rede de empresas contábeis

abril 30, 2019

No mês de conscientização para a segurança no trânsito, Essilor lança campanha em parceria com a Federação Internacional de Automobilismo

maio 23, 2019

Últimas notícias

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

by Redação
janeiro 15, 2021
0

As tendências da tecnologia e a transformação digital. Estes são os temas que vão nortear os encontros do segundo ciclo...

Mari e Pri (foto: Yulia Timofeeva)

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

by Jorge Rodrigues
janeiro 12, 2021
0

Em meio a pandemia, muita gente pode desenvolver suas habilidades, seja empreendendo ou até multiplicando seus talentos. Esse foi o...

Vivant Wines Frisantes

Vivant lança vinhos frisantes na lata

by Redação
janeiro 11, 2021
0

Depois de receber um aporte de R$ 5 milhões e fechar um acordo de fornecimento nacional com o Grupo Pão...

RJPET

RJPET lança calendário de campanhas de adoção de animais

by Redação
janeiro 7, 2021
0

A Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, através da Subsecretaria RJPET, lança neste domingo (10/01) o calendário das campanhas...

Mercado de galpões logísticos seguirá crescendo m 2021

by Redação
janeiro 7, 2021
0

O mercado de construções logísticas sai fortalecido da pandemia. A própria crise econômica - que levou donos de escritórios, galpões...

Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

by Redação
dezembro 24, 2020
0

A Ortobom, maior franqueadora de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina, apresenta sua campanha Saldão...

Thais de Campos lança a maratona ‘Revelando os segredos da câmera para as redes sociais’

by Redação
dezembro 23, 2020
0

Profissionais liberais carregam em seus smartphones suas vidas pessoais e profissionais, suas agendas, estratégias e planejamentos. Para aumentar sua produtividade...

Linha Color - Caderno Inteligente

Caderno Inteligente lança nova linha Color

by Redação
dezembro 23, 2020
0

Com o objetivo de buscar e lançar constantemente novidades e muita criatividade para o mercado de papelaria, o Caderno Inteligente...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil
  • Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”
  • Vivant lança vinhos frisantes na lata

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In