Novo Jacques Janine recebe o título de “Salão Emotion” com foco na experiência de consumo

O recém-inaugurado Jacques Janine Ipanema criou diversas maneiras de inovar a experiência de salão de beleza. O quinto salão carioca da rede é o primeiro a ganhar o título de “emotion”, ou seja, um espaço que tem foco na experiência de consumo. A proposta é surpreender, proporcionando uma experiência sensorial de beleza inesquecível às clientes, por meio de pontos estratégicos que atraem a clientela do início ao fim.

Entre as novidades está o espaço diagnóstico 360°, um ambiente dedicado a conhecer o cliente, avaliar suas necessidades e, assim, oferecer um tratamento totalmente personalizado. Outra novidade é o espaço de lavatório e “colorbar” – o processo de coloração geralmente é visto pelos clientes como longo e chato. Para tornar o momento mais relaxante e divertido, o novo espaço oferece comidinhas e drinques  especiais, e entretenimento digital com Leds se programação divertida e outros. 

Para tornar a experiência ainda mais única, o salão montou um time de parceiros que enriquecem o momento de beauté com serviços oferecidos gratuitamente. Entre eles, o Spa itinerante Dior, que oferece tratamentos faciais da marca francesa. Batizado de Dior Day, o evento acontece frequentemente em um espaço totalmente ambientado pela Dior, dentro do Jacques Janine.

Sob o comando dos empresários Eduardo e Rodrigo Vaz, pai e filho, que já conduzem outras quatro lojas da rede na cidade, o salão de Ipanema oferecerá experiências novas às clientes, com o conforto e a sofisticação, típicas da marca. “A nossa ideia é renovar o conceito de ir ao salão de beleza e oferecer ao nosso público uma experiência única de prazer, bem estar e luxo.”, finaliza Eduardo Vaz. 

Jacques Janine Ipanema: 

Rua Vinicius de Moraes, 288 – Tel.: (21) 3577-0204 / 3577-0206

 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui