NCR comemora 10 anos de operação em Manaus

Além da fabricação de equipamentos e soluções, a unidade conta com um centro de pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias

Inaugurada em 2009 com o propósito de fomentar o mercado financeiro no Brasil, Caribe e América Latina com soluções de tecnologia, a operação de fabricação e engenharia da NCR agora completa 10 anos de atuação no polo industrial de Manaus.

A unidade emprega mais de 200 colaboradores responsáveis pela produção de ATMs, cofres, quiosques para autoatendimento, e desenvolvimento de novas soluções de tecnologia.

Para Suede Rodrigues, gerente geral da fábrica, a presença no Polo Industrial de Manaus, considerado um dos mais avançados e tecnológicos da América Latina, “reforça o nosso propósito de apoiar e contribuir com o desenvolvimento dos negócios no País através de inovações tecnológicas para capacitar e preparar as empresas para o mercado em constante transformação”.

O executivo explica que a unidade em Manaus vai além da produção de equipamentos e conta com um centro de pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias “que nos coloca à frente para viabilizar soluções baseadas nas principais tendências que vão impactar o mercado agora e no futuro”.

Nestes 10 anos, Rodrigues diz que além de contribuir para que o Brasil esteja no topo em termos de tecnologia bancária, “é um orgulho colaborar com a geração de emprego e desenvolvimento da região e ainda ajudar na preservação da nossa floresta amazônica, que é considerada o pulmão do mundo”.

A fábrica da NCR já produziu mais de 60 mil caixas eletrônicos e a expectativa da companhia é ainda mais ousada para os próximos anos, pois “passamos a oferecer nossas soluções para novos mercados e clientes”, finaliza Suede.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui