Marcas e Mercados
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
No Result
View All Result
Marcas e Mercados
No Result
View All Result
Home Destaque

Manicure fenômeno na internet amplia seus negócios e lança secante de esmaltes

Redação by Redação
agosto 1, 2019
Reading Time: 2min read
0
Ana Paula Villar

Ana Paula Villar

RELATED POSTS

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

Vivant lança vinhos frisantes na lata

Ana Paula Villar –  a manicure mais querida do Brasil e que coleciona mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais –  em parceria com a marca Diamanty inova mais uma vez e, após lançar a sua própria coleção de esmaltes, traz agora o spray secante de esmalte, ampliando seus negócios e encantando as ‘villaretes’ – manicures que a seguem. 

Sua história como empresária é um case de sucesso e repercutiu na mídia, inclusive no “Mais Você”, da TV Globo, com Ana Maria Braga. Para se ter uma ideia, além de fazer unhas de famosas – como a da cantora Alcione – Villar já formou mais de 3 mil pessoas em seu curso online e embolsa um lucro de R$300 mil ao ano.  

 
“Estou sempre pensando em facilitar a vida da manicure. E o diferencial deste secante é que o esmalte seca rapidamente em até 1 minuto sem o risco de borrar as unhas. Ele seca, protege e deixa o brilho ainda mais intenso. Sem falar no cheiro delicioso que, além de perfumar as unhas, faz as mulheres se apaixonarem mais ainda pelo resultado final”, conta Villar sobre o produto.
Ana Paula Villar
Ana Paula Villar
O secante de esmalte:
Feito de uma manicure para as manicures, o novo produto de Villar – o secante de esmalte (encontrado por R$14,49 nas principais lojas) – proporciona um resultado instantâneo e inovador, pois é o único que forma uma película protetora auxiliar, evitando que contatos acidentais estraguem a beleza das unhas. 

Com uma embalagem altamente econômica que rende e atende a diversas aplicações, o secante também dá maior uniformidade a esmaltação, deixando-a com um aspecto altamente espelhado. Sem falar no cheiro delicioso que além de perfumar as unhas, faz as mulheres se apaixonarem mais ainda pelo resultado final.

O esmalte seca rapidamente em até 60 segundos sem o risco de borrar as unhas através de uma metodologia avançada que seca, protege, e intensifica o brilho.

O Spray secante será vendido nos próximos eventos em que a Ana Paula Villar estará presente.

 
05/08: 2º Congresso Paranaense (Curitiba – Paraná)
07 a 10/09: Beauty Fair (SP) – Caravana + Congresso.
15/09: Workshop em Maringá (Paraná)
07/10: Congresso em Barra Mansa (RJ)
20 a 22/10: Encontro Gaúcho de Manicures (Porto Alegre – RS)
09/11: Apresentação no Congresso da Sul Beleza  
Redação
Redação
+ posts
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Bacardí leva marcas premium para a Sapucaí no Carnaval 2018
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Ambev lança VOA, programa que ajudará a transformar a realidade de ONGs do Brasil
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Grupo GPS adquire parte da LC Restaurantes, estimando mais de R$ 3 bilhões de receita anual
  • Redação
    http://www.marcasemercados.com.br/author/redacao/
    Inovação do Grupo Perinatal agiliza o atendimento ao paciente
ShareTweetPin
Redação

Redação

Related Posts

Notícias

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

janeiro 15, 2021
Mari e Pri (foto: Yulia Timofeeva)
Notícias

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

janeiro 12, 2021
Vivant Wines Frisantes
Destaque

Vivant lança vinhos frisantes na lata

janeiro 11, 2021
RJPET
Notícias

RJPET lança calendário de campanhas de adoção de animais

janeiro 7, 2021
Notícias

Mercado de galpões logísticos seguirá crescendo m 2021

janeiro 7, 2021
Ortobom lança campanha de Saldão de Verão
Notícias

Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

dezembro 24, 2020
Next Post

Pão de açúcar traz potes e refratários WMF com exclusividade para o Brasil em nova edição da campanha 'Loucos por selos de desconto'

Casas Bahia fala de abandono parental em campanha do dia dos Pais

Casas Bahia fala de abandono parental em campanha do dia dos Pais

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recomendados

Dr José Alexandre Araújo

Câncer de testículos apavora homens

setembro 10, 2019

Advogado Paulo Parente participa da 37ª Conferência Anual da ECTA, na Grécia

junho 12, 2018
Zamboni atualiza seus catálogos de produtos

Zamboni atualiza seus catálogos de produtos

junho 19, 2019

Últimas notícias

Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil

by Redação
janeiro 15, 2021
0

As tendências da tecnologia e a transformação digital. Estes são os temas que vão nortear os encontros do segundo ciclo...

Mari e Pri (foto: Yulia Timofeeva)

Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”

by Jorge Rodrigues
janeiro 12, 2021
0

Em meio a pandemia, muita gente pode desenvolver suas habilidades, seja empreendendo ou até multiplicando seus talentos. Esse foi o...

Vivant Wines Frisantes

Vivant lança vinhos frisantes na lata

by Redação
janeiro 11, 2021
0

Depois de receber um aporte de R$ 5 milhões e fechar um acordo de fornecimento nacional com o Grupo Pão...

RJPET

RJPET lança calendário de campanhas de adoção de animais

by Redação
janeiro 7, 2021
0

A Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, através da Subsecretaria RJPET, lança neste domingo (10/01) o calendário das campanhas...

Mercado de galpões logísticos seguirá crescendo m 2021

by Redação
janeiro 7, 2021
0

O mercado de construções logísticas sai fortalecido da pandemia. A própria crise econômica - que levou donos de escritórios, galpões...

Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

by Redação
dezembro 24, 2020
0

A Ortobom, maior franqueadora de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina, apresenta sua campanha Saldão...

Thais de Campos lança a maratona ‘Revelando os segredos da câmera para as redes sociais’

by Redação
dezembro 23, 2020
0

Profissionais liberais carregam em seus smartphones suas vidas pessoais e profissionais, suas agendas, estratégias e planejamentos. Para aumentar sua produtividade...

Linha Color - Caderno Inteligente

Caderno Inteligente lança nova linha Color

by Redação
dezembro 23, 2020
0

Com o objetivo de buscar e lançar constantemente novidades e muita criatividade para o mercado de papelaria, o Caderno Inteligente...

Marcas e Mercados

Marcas e Mercados - Saiba mais

Posts recentes

  • Encontros sobre tendências da tecnologia e transformação digital marcam a primeira programação cultural de 2021 do Espaço Conceito Banco do Brasil
  • Novidade no mundo dos negócios: Empresárias inovam empreendendo com o mercado de “Armário Coletivo”
  • Vivant lança vinhos frisantes na lata

Categorias

  • Destaque
  • Esportes
  • Livros
  • Notícias
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Uncategorized

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • PR Newswire
  • Livros
  • Expediente
  • Contato

© 2020 Marcas e Mercados - Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In